Coordenador de Planejamento Marketing e Comunicação de Marcas
Accorcorpo
São Paulo, Brazil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Por que trabalhar para a Accor?
- Junte-se a nós na Accor, onde a vida pulsa com paixão!
- Ao se juntar a nós, você se tornará um Heartist®, porque hospitalidade é, antes de tudo, um trabalho de coração.
- Você se juntará a um ambiente atencioso e a uma equipe onde poderá ser tudo o que é. Você estará em um lugar propício para crescer, para se realizar, para descobrir outras profissões e para buscar oportunidades de carreira, no seu hotel ou em outros ambientes de hospitalidade, no seu país ou em qualquer lugar do mundo!
- Você desfrutará de benefícios exclusivos, específicos do setor e não só, além de um forte reconhecimento pelo seu compromisso diário.
- Tudo o que você fizer conosco, independente da sua profissão, oferecerá um profundo sentido de significado, para criar experiências duradouras, memoráveis e impactantes para seus clientes, para seus colegas e para o planeta.
- A hospitalidade vem do coração, junte-se a nós e torne-se um Heartist®.
- Descrição do emprego
- Objetivo
- Responsável por planejar, coordenar e executar estratégias de marketing e comunicação voltadas ao fortalecimento das marcas da empresa, garantindo consistência, relevância e alinhamento com os objetivos estratégicos do negócio, visando aumentar a performance da área e apoiar a tomada de decisão.
- Principais atividades
- Desenvolver e implementar planos de marketing e comunicação integrados para as marcas sob sua responsabilidade, alinhados aos objetivos estratégicos da empresa.
- Planejar e executar o calendário de comunicação e campanhas full funnel, em colaboração com os times de Marcas, E-commerce, Mídia, CRM, Conteúdo, Social Media, B2O, BI, Loyalty, Marketing Brands e agências parceiras.
- Gerenciar o fluxo de briefing e a criação de planejamentos conceituais, criativos e Key Visuals, tanto para canais digitais quanto offline, junto às agências de criação e mídia.
- Realizar reuniões de alinhamento e briefing com áreas internas e agências externas, atuando como elo entre os stakeholders envolvidos.
- Desenhar estratégias e cronogramas de campanhas de marca globais e locais, garantindo consistência com a identidade e o posicionamento das marcas.
- Coordenar campanhas publicitárias e promocionais, assegurando excelência nas entregas e qualidade das comunicações desenvolvidas.
- Produzir análises, relatórios e apresentações gerenciais com insights sobre desempenho de campanhas, comportamento de consumo, tendências de mercado, concorrência e benchmarking.
- Qualificações
- Superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada em branding, marketing digital e gestão de mídias sociais, com uso de dados para tomada de decisão.
- Vivência no planejamento e execução de estratégias de marketing e comunicação, incluindo campanhas digitais e calendário de conteúdos.
- Atuação com fluxo de briefings, relacionamento com agências e gestão de escopo.
- Conhecimento dos processos de criação, key visual e desdobramentos de comunicação.
- Inglês avançado/fluente.
- Conhecimento de canais digitais, mídia digital e/ou CRM.
- Informações Adicionais
O que oferecemos
- Na Accor, nosso propósito Heartist é dedicado a oferecer experiências excepcionais não apenas para nossos clientes, mas também para cada colaborador. Como um "Artista do Coração", reconhecemos que seguir processos e alcançar resultados é crucial, mas um trabalho verdadeiramente excepcional vem da paixão e dedicação que você coloca em tudo o que faz.
- Adotamos um modelo de trabalho híbrido, com três dias presenciais em nossa sede em Pinheiros e dois dias flexíveis de trabalho remoto. Essa abordagem permite que nossa equipe colabore de forma eficaz, promovendo um equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
Adzuna




