
Coordenador de Projetos
Catho
São Paulo - SP
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Vaga: Coordenador(a) de Projetos Play55 Í Local: Alphaville (SP) ou Três Lagoas (MS) Disponibilidade para viagens ocasionais a Três Lagoas MS ° Faixa salarial: R$ 6.000 a R$ 10.000 Sobre a Play55 A Play55 é uma empresa de tecnologia líder no mercado de sorteios, capitalizações e loterias, oferecendo soluções completas para gestão, distribuição e operação. Nossas soluções atendem aos mercados de Capitalização Filantrópica/Incentivada e Loterias, nas modalidades de Sorteios Passivos e Instantâneos, com gestão e distribuição omnichannel (físico e digital), sistema de afiliados para sorteios e monitoramento em tempo real via Power BI. Além da tecnologia, oferecemos suporte jurídico, financeiro, consultoria estratégica e inteligência de dados, para que nossos parceiros foquem apenas em vender e crescer. O que você fará no dia a dia: Coordenar projetos estratégicos de tecnologia e operações. Gerenciar cronogramas, orçamentos, escopos e entregas. Facilitar a comunicação entre times e áreas da empresa. Antecipar riscos e propor soluções práticas. Implementar metodologias ágeis para acelerar resultados. Atuar como ponto de conexão entre áreas técnicas, operacionais e executivas. O que buscamos: Soft Skills Comunicação clara e empática Liderança colaborativa Organização e visão sistêmica Capacidade de negociação Proatividade e pensamento ágil Hard Skills Gestão de cronogramas, escopos e orçamentos Análise e mitigação de riscos Acompanhamento de indicadores e entregas Experiência com ferramentas de gestão (MS Project, Trello, Asana ou similares) Formação e diferenciais Ensino superior completo em qualquer área Certificações PMP, Scrum ou similares são diferenciais Benefícios Gympass Plano de saúde Ana Health Por que se juntar à Play55? Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa líder de mercado, em um ambiente dinâmico e inovador, com espaço para protagonismo e crescimento acelerado Soft Skills Comunicação clara e empática Liderança colaborativa Organização e visão sistêmica Capacidade de negociação Proatividade e pensamento ágil Hard Skills Gestão de cronogramas, escopos e orçamentos Análise e mitigação de riscos Acompanhamento de indicadores e entregas Experiência com ferramentas de gestão (MS Project, Trello, Asana ou similares) Formação e diferenciais Ensino superior completo em qualquer área Certificações PMP, Scrum ou similares são diferenciais