
Coordenador de Qualidade
Necxt
1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Já pensou em trabalhar transformando experiências?A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.(Modelo de trabalho: Presencial) (P171709)Salário: 3739,39Benefício: 1294,87Carga horária: 200hEscala: 5X2Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar a equipe de Qualidade e Treinamento;Propor soluções para situações operacionais;Buscar melhorias no treinamento e atendimento;Controlar e analisar metas;Guardião dos processos de Treinamento e Qualidade.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo ou em andamento (Diferencial);Ter experiencia prévia na função como Coordenador de Qualidade em Callcenter;Domínio de indicadores operacionais de call center;Boa comunicação, liderança e habilidades analíticas;Pacote Office avançado.Informações adicionaisO que te oferecemos:🍛 Vale Alimentação ou Vale Refeição;👨🏼🎓 Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; 📚 Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; 🗣 Mentoring;🏫 Auxílio Creche; 💉 Clube de vantagens para consultas e exames;🏥 Assistência Médica;🦷Assistência Odontológica; 💰 Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;👂🏾 Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;🛫 Clube de viagens;🐶 Convênio para Pet;e muito mais...