
Coordenador de Qualidade e Treinamento – Call Center
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•9 horas atrás
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Sobre
Buscamos nos conectar com pessoas e aqui a gente preza pela igualdade de oportunidades e a inclusão da diversidade para todos os públicos. Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesResponsável pela Coordenação das áreas de Qualidade e Treinamento, com gestão de equipe de monitores e multiplicadores.Responsável pelo Capacity de entrega de monitorias mensais por Operação, bem como ações de analise paralelas, suporte à operação no tempo real.Responsável pela entrega de grade, trilha e materiais de treinamento, controle de cronograma, execução em sala de aula e gestão de resultados por turma (horas previstas, horas entregues, aplicação de avaliações, notas) por operação.Requisitos e qualificaçõesPossuem habilidades em atuar no modelo híbrido (eventualmente presencial);Ter um espaço adequado para atuar home office (Mesa, Cadeira e sem ruído;Residir em São Paulo/ Grande São Paulo.Facilidade para atuar em nosso escritório no bairro da Vila Olímpia/SP sempre que necessário e mandatório;Possuir internet cabeada com mais de 10 MB (Sem utilizar o Wifi);Ensino superior completo ou cursando (cursos: Gestão de RH, Gestão Comercial, Administração, Marketing e área correlatasPacote office intermediário à avançado;Experiência com apresentação de resultados e indicadores;Experiência comprovada em Gestão de Qualidade e/ou Treinamento.Informações adicionaisRemuneração a combinar (de acordo com o Setor)Carga horária : 5x2 (segunda a sexta feira) - Horário comercialAssistência médica (coparticipação)Assistência OdontológicaVale Alimentação;Auxilio Creche (Crianças de até 24 meses);Vale Transporte;Seguro de Vida;TotalPass e Wellhub;Vale Transporte,Seguro de VidaPlataforma SalaryfitsDescontos em cursos, faculdade e parques de diversão.