
Coordenador de Recepção (Hotel Econômico – Grande BH)
Accorcorpo
Belo Horizonte, Brazil
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
- ❤️ Cultura Heartist®
- Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
- 🚀 O que oferecemos
- Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
- Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
- Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
- Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
- Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
- Descrição do emprego
Objetivo
- Responder pela gestão das atividades da Recepção, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade.
Atribuições e Responsabilidades
Gestão Operacional
- Planejar, coordenar e administrar as atividades da recepção, definindo rotinas, técnicas de atendimento e solucionando problemas operacionais. Garantir o cumprimento de metas, processos de “Auto Controle” e suprimentos necessários para o funcionamento da área.
Gestão de Pessoas
- Liderar a equipe, realizando seleção, treinamento, avaliação de desempenho, elaboração de escalas, férias e revezamentos, além de promover a motivação e definir padrões de tempo e qualidade nos serviços.
Atendimento ao Cliente
- Garantir excelência no atendimento aos hóspedes, com foco nos principais clientes. Mediar conflitos e intervir em situações críticas, assegurando a satisfação dos hóspedes.
Gestão Comercial e Estratégica
- Coordenar a ocupação do hotel, participar da definição da grade tarifária, acordos comerciais e elaboração de pacotes promocionais. Conduzir projetos corporativos e colaborar na elaboração e controle do orçamento (real x planejado).
Integração com Outras Áreas
- Manter relacionamento com demais setores do hotel para resolução de demandas relacionadas à recepção.
- Qualificações
Mínimas
- Superior completo em Turismo ou Hotelaria ou compatível;
- Conhecimento em procedimentos internos de recepção, interfaces com outras áreas do hotel e software de gerenciamento hoteleiro (Opera Cloud).
Desejáveis
- Espanhol intermediário;
- Inglês fluente;
- Experiência na área.
- Informações Adicionais
Benefícios
- Ticket Alimentação;
- Vale Transporte conforme política;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
- Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
- PPR (Programa de Participação nos Resultados).