Coordenador de Recepção (Hotel Econômico – Grande BH)

Coordenador de Recepção (Hotel Econômico – Grande BH)

Coordenador de Recepção (Hotel Econômico – Grande BH)

Accorcorpo

Belo Horizonte, Brazil

12 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • A Accor é líder global em hospitalidade, com mais de 5.600 hotéis e 850.000 quartos em mais de 110 países. No Brasil, está presente com marcas reconhecidas como ibis, Mercure, Novotel, Pullman e muitas outras. Com base na força de nossas equipes e em nosso diversificado ecossistema holístico de marcas, experiências e soluções, estamos desbravando novos caminhos para moldar a hospitalidade do futuro, conectando culturas com cuidados sinceros.
  • ❤️ Cultura Heartist®
  • Tudo o que fazemos vem do coração. Acreditamos em conexões humanas e emoções reais.
  • 🚀 O que oferecemos
  • Crescimento profissional: Oportunidades de aprimoramento em treinamento e desenvolvimento permitem que os Heartists® sejam protagonistas de seu próprio crescimento profissional.
  • Ambiente inclusivo: A Accor oferece oportunidades iguais e incentiva os Heartists® a trazerem sua personalidade, cultura, formação e religião para a equipe.
  • Trabalho com propósito: Aproveite as oportunidades para criar experiências memoráveis para nossos hóspedes e causar um impacto positivo e sustentável.
  • Valorização pessoal: Todos os Heartists® devem desfrutar de sua jornada conosco e saber que estamos comprometidos em garantir que se sintam valorizados por sua contribuição ao Grupo.
  • Junte-se a nós e torne-se um Heartist®!
  • Descrição do emprego

Objetivo

  • Responder pela gestão das atividades da Recepção, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade.

Atribuições e Responsabilidades

Gestão Operacional

  • Planejar, coordenar e administrar as atividades da recepção, definindo rotinas, técnicas de atendimento e solucionando problemas operacionais. Garantir o cumprimento de metas, processos de “Auto Controle” e suprimentos necessários para o funcionamento da área.

Gestão de Pessoas

  • Liderar a equipe, realizando seleção, treinamento, avaliação de desempenho, elaboração de escalas, férias e revezamentos, além de promover a motivação e definir padrões de tempo e qualidade nos serviços.

Atendimento ao Cliente

  • Garantir excelência no atendimento aos hóspedes, com foco nos principais clientes. Mediar conflitos e intervir em situações críticas, assegurando a satisfação dos hóspedes.

Gestão Comercial e Estratégica

  • Coordenar a ocupação do hotel, participar da definição da grade tarifária, acordos comerciais e elaboração de pacotes promocionais. Conduzir projetos corporativos e colaborar na elaboração e controle do orçamento (real x planejado).

Integração com Outras Áreas

  • Manter relacionamento com demais setores do hotel para resolução de demandas relacionadas à recepção.
  • Qualificações

Mínimas

  • Superior completo em Turismo ou Hotelaria ou compatível;
  • Conhecimento em procedimentos internos de recepção, interfaces com outras áreas do hotel e software de gerenciamento hoteleiro (Opera Cloud).

Desejáveis

  • Espanhol intermediário;
  • Inglês fluente;
  • Experiência na área.
  • Informações Adicionais

Benefícios

  • Ticket Alimentação;
  • Vale Transporte conforme política;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas);
  • Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor);
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados).