
Coordenador de Relacionamento
Catho
Belo Horizonte - MG
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
1. Atender clientes que exijam soluções para a roca de hardware ou instalações simples de bilhetagem; 2. Prospectar novos clientes por iniciativa própria, utilizando todos os meios disponíveis: porta-a-porta, indicações, e-mail e inserir as informações no CRM com a finalidade de alcançar metas de retenção e expansão do faturamento das carteiras; 3. Desenvolver projetos comerciais, precifica-los e apresentar propostas aos clientes. Negociar dentro dos limites vigentes; 4. Preencher contratos e ordens de faturamento com dados pré-definidos, sob orientação da gerência comercial. Fazer a proposta para o cliente com as soluções negociadas; 5. Abrir solicitações de instalação após a chegada dos equipamentos nos clientes; 6. Agendar reuniões com as interfaces (Supervisor de Assistência Técnica), para agendar a data da instalação; 7. Atuar nas tarefas de pós-vendas, fazendo a intermediação entre os problemas apontados pelos clientes e os canais internos; 8. Monitorar o processo até a solução final; 9. Zelar pela preservação das informações confidencias; Cursando ensino superior ou completo; Conhecimentos em soluções de impressoras e impressão em nuvem; Negociação, persuasão e argumentação; Conhecimento de mercado; Conhecimentos de GED; Experiência na área de Outsourcing Impressão/notebooks/coletores.