Coordenador de Relacionamento
Cantu Inc

Itajaí Santa Catarina Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Cantu INC procura por Coordenador de Relacionamento em Itajaí/SC.Responda "sim" ou "não" para as perguntas abaixo e veja o quanto você se identifica com este time de acelerados:Sou realizador?Sou obcecado pelo cliente?Gosto de ser desafiado pelo futuro?Sou aliado, colaborando para o sucesso do grupo?Se você respondeu sim para a maioria das perguntas, queremos você transformando o mercado de pneus com a gente!Inscreva-se! Estamos ansiosos aguardando sua chegada! 🚀💜Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar e desenvolver o time de Relacionamento com o Cliente, garantindo alto desempenho, engajamento e alinhamento aos objetivos da empresa;Definir, acompanhar e otimizar os processos de atendimento, pós-venda e experiência do cliente, assegurando eficiência operacional e padronização;Monitorar indicadores de performance (SLA, NPS, CSAT, TMA, FCR, taxa de reclamações, Reputação Reclame Aqui e Marketplaces), analisando resultados e propondo planos de ação;Atuar de forma estratégica na prevenção e resolução de conflitos, escalonamentos críticos e demandas sensíveis de clientes;Trabalhar em parceria com áreas internas (Operações, Comercial, Produto, Jurídico, Tecnologia) para melhoria contínua da jornada do cliente;Garantir a qualidade das interações com clientes em todos os canais (telefone, chat, e-mail, marketplaces, canais críticos, etc.);Conduzir reuniões de alinhamento, feedbacks, treinamentos e ações de desenvolvimento da equipe;Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente com base em dados, feedbacks e análises de causa raiz.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em Relacionamento com o Cliente, Atendimento, SAC, CX ou áreas afins;Experiência com liderança e coordenação de equipes de atendimento;Vivência na gestão de indicadores de performance (SLA, NPS, CSAT, TMA, FCR, taxa de reclamações, Reputação Reclame Aqui e Marketplaces);Boa comunicação escrita e verbal, com capacidade de produzir comunicações claras e objetivas para clientes e áreas internas;Conhecimento em mapeamento e melhoria de processos de atendimento;Domínio de ferramentas de atendimento (desejável: Zendesk, SAP);Liderança colaborativa, com foco em desenvolvimento de pessoas;Organização, priorização e senso de urgência;Postura ética, empática e orientada à experiência do cliente.Informações adicionaisHorário de trabalho:Segunda à sexta, horário à definir. 🕘Aqui na Cantu INC você terá acesso a esses benefícios:Vale alimentação ou refeição; 🍔Restaurante na empresa; 🍲Vale combustível ou transporte; 🚌TotalPass; 🏋️🏋️♀️Plano de saúde; 🏥Plano odontológico; 🦷Crédito Farmácia; 💊Seguro de vida; 💕Desconto na compra de produtos; 😍Inglês in company (conforme política); 🗣️Expertires (nossa plataforma de treinamento); 🧠Auxílio educação (conforme política);👩🎓🧑🎓Programa "Indique um amigo"; 🙋🏻♂️🙋🏻♀️Laboral;🤼♀Programa fale comigo (acompanhamento psicológico); 📣😊Plataforma Zenklub – cuidado com saúde emocional e bem-estar; 🧘Parceria com a Petlove – benefícios para seu pet; 🐶PPR (Conforme política - necessário ter pelo menos 6 meses de registro no ano de competência de pagamento do PPR). 💰Vaga inclusiva disponível também para pessoas com deficiência.




