Coordenador de Telecom
Ipiranga

São Paulo São Paulo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Já pensou em trabalhar na Ipiranga? Na Ipiranga acreditamos que pessoas com brilho nos olhos, autênticas e engajadas são nosso diferencial competitivo! Atuamos com paixão e propósito, colocando o cliente no centro das nossas decisões. Valorizamos a autonomia, a abertura e a transparência, pois temos certo de que a verdade e o respeito fortalecem relações e geram confiança. Proporcionamos para nosso time um ambiente flexível, de colaboração e bem-estar para plena realização pessoal e profissional. Nosso propósito é “Abastecer a vida em movimento”. Conheça mais sobre a gente: https://portal.ipiranga/wps/portal/ipiranga/a-ipiranga/institucional/carreiras/ Leia nosso relatório de ESG: https://portal.ipiranga/wps/portal/ipiranga/a-ipiranga/institucional/sustentabilidade O que a gente espera de você?· Pensamento orientado com foco no cliente #OClienteéaRazão· Mindset ágil, que se adapta rápido à mudança #Leveza· Foco em soluções e resolução de problemas #SuaVozTemValor· Autonomia, iniciativa e protagonismo são essenciais #DeixaComigo· Paixão, brilho nos olhos e autenticidade #SejaVocê!· Querer fazer parte de uma empresa ética que entrega valor à sociedade #ValeaPena· Pessoas inconformadas que pensam lá na frente em busca da evolução #SomosIpiranga· Mentalidade de dono e sede resultados crescentes #FaçoAcontecerResponsabilidades e atribuiçõesAtividade: Supervisionar a operação da Telecom, assegurando a continuidade e segurança das operações em todas as bases.Gerenciar recursos e orçamento da área de Telecom, assegurando a otimização de custos e eficiência operacional.Garantir o alinhamento das operações com as estratégias de negócios e TI.Promover a melhoria contínua das operações de Telecom, avaliando tendências e inovações do mercado.Coordenar iniciativas de treinamento e capacitação para a equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo.Estabelecer e monitorar KPIs de desempenho da Telecom, assegurando a eficácia das operações. Requisitos e qualificaçõesPré requisito: Experiência: Liderança de times técnicos e multidisciplinares.Habilidade em planejamento estratégico de TI, alinhando inovação tecnológica com as metas corporativas. Soft skills: Forte habilidade de comunicação para apresentar soluções arquiteturais a stakeholders não técnicos, defendendo o valor para o negócio. Skills Técnicos: Sólida experiência em gestão de Telecom, com foco em redes corporativas, telecomunicações e sistemas de missão crítica.Amplo conhecimento de práticas de governança de TI, frameworks de segurança e compliance.Capacidade de gerenciar projetos de IIoT , Automação e otimização de infraestrutura e telecom. Educação: Graduação em Ciência da Computação, Redes, Sistemas de Informação ou afins;Pós-graduação ou MBA em Gestão de TI, Engenharia de Redes, ou áreas correlatas;Certificações em gestão de projetos e segurança. Informações adicionaisO que a gente te oferece? 🕗 Horário flexível💙Auxílio filho com deficiência💰 Programa de Remuneração Variável🏦 Previdência Privada💸 Adicional por tempo de serviço🧘🏻♀️ Terapia Online & Orientação Nutricional👶🏻Cesta natalidade 📚 Universidade corporativa 🏭 Benefícios de mercado: Gympass, VR/VA, VT, Plano de Saúde e Odontológico, Seguro de vida.E aí, topa o desafio? Então se candidata nessa vaga e não deixa essa oportunidade para depois!Acreditamos que a diversidade favorece o ambiente inovador! Estamos de portas abertas para pessoas com desejo de transformação pelo trabalho e dispostas a contribuir para o crescimento e evolução da empresa.






