Coordenador de Televendas

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Verisure

9 horas atrás

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Sobre

  • Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
  • Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
  • Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
  • Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
  • E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
  • Fique por dentro!
  • A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
  • Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
  • A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.
  • Missão do cargo
  • Responsável por coordenar e desenvolver a equipe de televendas, garantindo o atingimento das metas comerciais, qualidade no atendimento ao cliente e eficiência nos processos de vendas. Deve atuar na estratégia comercial, acompanhamento de indicadores e desenvolvimento da equipe.
  • Quais são as principais responsabilidades?
  • Liderar a equipe de televendas, garantindo a performance e produtividade dos colaboradores.
  • Definir metas e acompanhar indicadores de desempenho, como taxa de conversão, ticket médio e tempo de atendimento.
  • Desenvolver e implementar estratégias para aumento de vendas e fidelização de clientes.
  • Garantir a qualidade do atendimento ao cliente e cumprimento dos padrões estabelecidos.
  • Realizar feedbacks e treinamentos para aprimoramento das habilidades da equipe.
  • Monitorar e analisar relatórios de vendas, identificando oportunidades de melhoria.
  • Colaborar com as áreas de marketing, operação e suporte para otimizar os processos de vendas.
  • Garantir o cumprimento das normas e políticas da empresa.
  • O que você precisa ter?
  • Formação superior completo.
  • Experiência prévia em liderança de equipes de televendas.
  • Experiencia em Call Center Ativo de Vendas
  • Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de vendas.
  • Habilidade com análise de dados e indicadores comerciais.
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança.
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e foco em resultados.
  • Proatividade e habilidade para solução de problemas.
  • Benefícios
  • Salário a combinar + comissionamento atrativo Verisure;
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Seguro de Vida Sulamérica;
  • Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses);
  • Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses);
  • Wellhub (Gympass);
  • Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
  • Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
  • Apoio Pass;
  • Check-up Saúde;
  • Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
  • Conexa – plataforma de teleconsulta;
  • Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
  • Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
  • Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
  • Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
  • Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
  • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure.
  • *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
  • Horário de trabalho
  • Segunda a sábado, horário: manhã
  • Local de Trabalho
  • Morumbi - SP