Coordenador de Unidade – VIP Office
Catho

São Paulo - SP
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Sobre
O Coordenador de Unidade é responsável por garantir o bom funcionamento diário da unidade, coordenando atividades operacionais e de atendimento aos clientes. As principais responsabilidades incluem: 1. Apresentação do Espaço: Apresentar a unidade e seus ambientes privados e comuns aos clientes. Conhecer os valores vigentes, sem realizar negociações (que são feitas pelo setor comercial). 2. Controle de Chaves: Gerenciar as chaves das salas e manter um claviculário organizado. Fornecer chaves às áreas e ao comercial conforme necessário. 3. Check-In de Clientes: Agendar e organizar a entrada de novos clientes, incluindo preparação de brindes e ativação dos serviços. Realizar vistoria detalhada das salas (pintura, móveis, equipamentos, etc.) e registrar fotos no sistema. 4. Check-Out de Clientes: Agendar e realizar o processo de saída do cliente, incluindo recolhimento das chaves e conferência dos itens. Garantir que a sala esteja livre de pertences e realizar a assinatura do termo de entrega de chaves. 5. Mudança de Sala e Ampliação/Redução de Posições: Coordenar mudanças de sala, ampliações e reduções de posições, com apoio do comercial e dos clientes. Acompanhar a assinatura de contratos e garantir a organização das novas salas. 6. Gestão de Vistoria e Rondas: Realizar rondas diárias (às 9h e 17h) para verificar o estado da unidade e resolver possíveis problemas. Acompanhar rondas de outros departamentos (manutenção, governança e qualidade). 7. Gestão de Equipe: Acompanhar e-mails e resolver problemas dos clientes com agilidade, acionando os departamentos responsáveis. Garantir que a equipe esteja atendendo aos padrões do manual interno e realizar rodízio de tarefas. 8. Manutenção e Suporte: Garantir o funcionamento do espaço, solicitando e acompanhando a manutenção de acordo com as necessidades. Ter conhecimentos básicos de TI para resolver problemas iniciais de clientes e acompanhar até a solução. 9. Gestão de Compras e Atualização de Clientes: Coordenar as compras mensais da unidade, garantindo o abastecimento contínuo de materiais. Atualizar dados de clientes no sistema e desativar usuários inativos. 10. Eventos e Vendas Adicionais: Organizar eventos mensais, como almoços e outras ações de engajamento. Gerenciar a venda e instalação de adicionais, como telefones, lousas, frigobares e outros serviços. Esse papel exige habilidades de organização, comunicação e capacidade de resolução de problemas para garantir a excelência no atendimento e no funcionamento da unidade. Experiência em cargos de liderança ou coordenação, preferencialmente em ambientes de coworking, hotelaria ou gestão de espaços corporativos; Habilidade para gerenciar equipes, além de facilidade em comunicação e resolução de problemas; Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e prazos, mantendo a qualidade do serviço; Proatividade, organização e orientação para resultados; Disponibilidade para trabalhar em turnos e finais de semana, se necessário.




