Coordenador de Venda Direta III

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Supergasbras

Gupy

Duque de Caxias Rio de Janeiro Brasil

2 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Supergasbras é uma empresa do grupo holandês SHV Energy, líder mundial na distribuição de Gás liquefeito de Petróleo (GLP), com mais de 100 anos de experiência. Nosso negócio é levar energia limpa e eficiente para milhões de brasileiros, seja nas suas casas, comércios, indústrias ou agronegócio. Os mais de 76 anos de atuação no Brasil nos posiciona como uma das principais distribuidoras nacionais de GLP - comercializamos cerca de 1,5 milhão de toneladas do produto por ano com aproximadamente 20% de participação de mercado.Desenvolvemos uma série de projetos com foco em transformação digital, experiência do cliente, inovação e desenvolvimento sustentável do negócio. Nossa estratégia é conseguir através da confiança e integridade, ser a melhor empresa de Energia do Brasil para nossos clientes, parceiros, colaboradores e acionistas, com responsabilidade socioambiental.Diversidade e inclusão é uma prioridade de negócios para a Supergasbras. Valorizamos e acreditamos no desenvolvimento de pessoas, tanto no contexto profissional como pessoal, tendo como estratégia a equidade de gênero, inclusão de pessoas com deficiência, respeito a todas as orientações sexuais e luta contra a discriminação racial nas diferentes camadas da sociedade.Ser diverso é ser Super!  Esta oportunidade também está publicada no portal global de vagas da SHV Energy e faz parte do nosso compromisso de atrair talentos que compartilham dos nossos valores, independente da localização.Responsabilidades e atribuiçõesObjetivo do Cargo: Responsável pelo planejamento e gestão das atividades comerciais da Venda Direta, visando superar as metas estipuladas pela empresa, trazendo novos negócios rentáveis e buscando a satisfação dos clientes com nossos serviços. Se comunica de forma assertiva, resolvendo os problemas com agilidade e construindo relacionamentos com os clientes internos e externos. Responsabilidades: Trazer novos negócios em determinados segmentos e nichos de mercado que sejam sustentáveis e que estejam alinhados à estratégia da empresa, mediante direcionamento da equipe de captação; Assegurar, através da análise e aprovação dos investimentos, se os mesmos estão sendo feitos de forma a garantir o retorno do capital investido no prazo estipulado; Garantir a manutenção dos clientes da carteira, com uma margem satisfatória, através de planejamento de visitas, buscando solucionar os problemas e fortalecer o relacionamento, mediante orientação da equipe de retenção; Acompanhar semanalmente com a equipe, a resolução dos casos, das reclamações e o trabalho desenvolvido através de análise do relatório de Gestão Comercial; Fazer visitas aos clientes junto com os consultores, apoiando nas negociações e elaboração das propostas, visando garantir o atingimento das metas e a satisfação do cliente; Acompanhar e analisar os KPIs Volume, Margem, Net Creation, Assertividade, Tanques Parados, Market Share, Preço médio e EBIT; Garantir a satisfação do cliente, promovendo reuniões periódicas com a coordenadora do RCC e com os motoristas e ajudantes da Venda Direta Granel e Envasado; Participar de eventos de nossa área de atuação e desenvolver parcerias com clientes, fornecedores de equipamentos à gás, federações e construtoras; Promover treinamentos, motivar, dar feedback e orientar a equipe para aumentar a performance individual e coletiva. Se expressa com clareza, objetividade, concisão e precisão, de forma honesta sem agredir ou soar ofensivo.  Encontra soluções para um problema, seja ele simples ou complexo, buscando fazer isso com eficiência e eficácia, prevendo as consequências da sua implementação. Demonstra transparência, presteza e uma atitude profissional positiva, respeitando clientes e colegas, com consistência nas relações baseadas na confiança e lealdade.  Requisitos e qualificaçõesRequisitos Obrigatórios:Ensino Superior completo em Engenharias, Administração e áreas correlatas.Português Obrigatório;Conhecimentos do Pacote Office, principalmente Excel (opcional);Habilidade em negociação comercial Conhecimento amplo da carteira de clientesExperiência com gestão de equipes;Inglês intermediário;Requisitos Diferenciais: MBA / POS Graduação  Conhecimento no segmento de Gás LP ou EnergiaInformações adicionaisSer Super tem muitas vantagens, veja o que oferecemos para você:•      Saúde e Bem-estar: Assistência Médica, Odontológica e Gympass•      Alimentação de Qualidade: Vale Alimentação e Restaurante no local de trabalho OU Ticket Refeição (Matriz)•      Planejar sonhos: Participação nos Resultados e Previdência Privada•      Família: Licença maternidade/ paternidade estendida•      Desenvolvimento: Universidade Corporativa e Convênios de Aprendizagem•      Curtir o Aniversário: Folga no mês do aniversário•      Outros: Benefícios exclusivos Ao confirmar a candidatura, você está automaticamente aceitando nossa Política de Privacidade, que encontra-se no link: https://www.supergasbras.com.br/-/media/sites/brazil/pdf-files/politica-de-privacidade-para-candidatos-dez_-2019.pdf.