Coordenador Tecnologia I Canais de atendimento

Coordenador Tecnologia I Canais de atendimento

Coordenador Tecnologia I Canais de atendimento

Riachuelo

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Aqui na Midway a gente se conecta com @vc! #CarreiraQueConecta 🚀❤️  Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente!  Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS encontram o melhor ambiente para se transformarem e se desenvolverem junto com a gente. Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do país! ♥  Vamos juntos construir o maior ecossistema de moda, lifestyle e produtos financeiros do Brasil!  Nosso time de TECNOLOGIA - CANAIS DE ATENDIMENTO está em busca de um Coordenador Tecnologia para compor a equipe!  ♿ Lembramos que nossas oportunidades são para todos. Na Riachuelo, você encontra um ambiente diverso, com respeito e empatia, em que cuidamos dos RCHLOVERS. Responsabilidades e atribuiçõesOs desafios da função são:Conduzir o time na entrega dos objetivos da empresaOrquestrar as atividades em times de desenvolvimento ágil ou waterfallRealizar o alinhamento com áreas parceiras afim de remover impedimentos do dia a diaGarantir junto ao PM a boa qualidade do backlogGarantir junto ao time o correto entendimento das demandasFacilitar atividades de refinamento e entendimento das históriasSer o guardião e disseminador das boas práticas de projetos dentro do timeGerar métricas ágeis com base no time, fluxo de trabalho e operaçãoIdentificar gaps de conhecimento no time para endereçar a capacitação quando necessárioApoiar o time em situações de criseRealizar 1:1 com o time , montar planos e acompanhar para evolução de carreira (PDI)Zelar pelo bom clima dentro do timeRelacionamento e gestão de fornecedoresGerenciar o ciclo de vida dos sistemas;Sustentação dos sistemasSeguir padrões técnicos e boas práticas para o desenvolvimento de sistemas, priorizando segurança, escalabilidade e performance;Monitorar indicadores de desempenho dos sistemas, solucionando problemas de forma proativa e garantindo o alinhamento com os objetivos corporativos;Liderar equipes multidisciplinares, administrando e priorizando demandas e projeto da área de AtendimentoRequisitos e qualificaçõesÉ muito importante que você tenha e/ou saiba: Superior CompletoHabilidades de comunicação e liderança, com experiência na gestão e desenvolvimento de equipesExperiência em gestão de projetos Waterfall e AgilExperiência prática com ambientes em nuvem (Preferencialmente AWS)Ter trabalhado em projetos de Atendimento (Call Center)Experiência com plataformas de atendimento (Preferencialmente Genesys Cloud)Experiência sólida em times de desenvolvimento de software, com vivência em liderança de times multidisciplinares.Gestão de FornecedoresGestão de Orçamento  DiferenciaisDesejável conhecimento em plataformas de atendimento (Genesys Cloud)Identificar necessidades e propor melhorias ou soluções tecnológicas alinhadas aos requisitos de negócios e às estratégias corporativas, mantendo-se atualizado com tendências e inovações tecnológicasObservability (Datadog, ElasticSearch)Conhecimentos em arquitetura de sistemas, APIs RESTful e integrações.Domínio de princípios como SOLID, Clean Code, Design Patterns e estruturas de dados.Conhecimentos em bancos de dados relacionais e não relacionais, estratégias de cache e processamento distribuído.Conhecimento prático na aplicação de Inteligência Artificial no contexto de desenvolvimento de software.Familiaridade com práticas de codificação seguras e gerenciamento de vulnerabilidades.CI/CDExperiência em microsserviços, arquiteturas orientadas a eventos.Experiência com JavaInformações adicionaisE quais são os benefícios?  Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Refeição;Vale alimentação; Telemedicina; Gympass; Ajuda de custo para o home office; PPR – Programa de Participação nos Resultados; Previdência Privada; Seguro de vida em grupo; Convênio Farmácia; Parcerias Educacionais; Plataforma de Aprendizagem Online; Descontos na Riachuelo. Para conhecer todos os nossos benefícios, acesse www.riachuelo.com.br/carreiras  Curtiu? Então candidate-se agora! Se orgulhe para sempre daquilo que você faz de melhor. #CarreiraQueConecta