
Coordenador(a) Cadeia de Suprimentos
Assaí Atacadista - O Atacadista Com 50 Anos De Tradição! #vemserassaí
Cajamar São Paulo Brasil
•1 hora atrás
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Sobre
Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador Administrativo Logístico. Já pensou em trabalhar na empresa de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país, que também carrega uma das Marcas Mais Valiosas? E com o nosso processo de expansão acelerado estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time.Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da Nossa Gente.#vemSerAssaíResponsabilidades e atribuiçõesCoordenar equipe nos processos de recepção e emissão de notas fiscais, garantindo conformidade com a legislação vigente e atuando nas correções necessárias em casos de divergências.Monitorar o controle de estoque de trocas, doações e devoluções, assegurando comunicação antecipada às áreas envolvidas e prevenindo impactos financeiros.Planejar e conduzir inventários (rotativos e gerais), disponibilizando ferramentas adequadas à equipe, analisando divergências e garantindo a acuracidade das informações.Consolidar e divulgar os resultados de inventários, prestando esclarecimentos ao nível gerencial.Gerir processos de logística reversa de equipamentos e mercadorias recusadas.Coordenar o faturamento de vendas a terceiros e cargas regionais, evitando rupturas e assegurando a satisfação dos clientes.Garantir conformidade com normas e processos internos, incluindo exigências de auditorias (internas e externas) e fiscalizações.Controlar despesas administrativas, comparando valores orçados e realizados, e atuando na correção de desvios.Desenvolver e acompanhar a equipe, promovendo feedbacks contínuos, identificando necessidades de treinamento, oportunidades de desenvolvimento e gestão de banco de horas.Apoiar iniciativas de automação e otimização de processos, desenhando rotinas e interagindo com a área de TI para melhoria contínua.Requisitos e qualificaçõesFormação superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Logística ou áreas correlatas.Domínio de ferramentas do pacote Office, com ênfase em Excel e PowerPoint.Experiência prévia em coordenação de equipes e gestão de processos administrativos/logísticos.Conhecimento em legislação fiscal/tributária e normas de auditoria.Habilidade em gestão de estoque, inventários e controles financeiros.Capacidade de análise crítica, organização e foco em resultados.Experiência em condução de times, feedbacks e desenvolvimento de pessoas.Informações adicionaisLocal de atuação: Cajamar - SP