Coordenador(a) Criativo

Coordenador(a) Criativo

Coordenador(a) Criativo

Clickbus

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

O que nos move diariamente?Viabilizamos momentos únicos e transformadores viajando de Bus.E sabe como a gente faz isso?Mais do que construir a maior plataforma de marketplace de passagens rodoviárias, estamos trabalhando para que as pessoas possam estar presentes onde querem e precisam e, principalmente, para viabilizar aquela viagem a mais, aquela viagem que as pessoas nem imaginavam que seria possível acontecer.Porque a gente sabe que não basta vislumbrar apenas a chegada ao destino. O nosso papel é viabilizar momentos únicos e transformadores, impactando positivamente a vida de milhões de pessoas.#DeUmBus #VemPraBus #GoBusNossa Cultura e ValoresValores Da BusRespeito: Somos empáticos e não abrimos mão da integridade e respeito mútuo. Sempre contribuímos com feedbacks construtivos para potencializar o crescimento pessoal e profissional dos nossos colegas. Compartilhamos conhecimento e comemoramos o sucesso uns dos outros.Inovação: Somos inquietos e sempre questionamos o status quo. Experimentamos novas ideias e abordagens, agimos e reagimos rapidamente visando sempre o impacto positivo no negócio, mesmo que isso envolva riscos ou incertezas e somos flexíveis o suficiente para mudar de direção quando necessário.Colaboração Efetiva: Somos um time de alta performance e acreditamos que atuamos melhor juntos, sempre buscando colaborar, co-criar e nos desafiar. Somos assertivos, escutamos de forma ativa, considerando os feedbacks recebidos e garantimos que nossa fala tenha clareza e objetividade. Damos visibilidade ao que é importante e estamos sempre trocando ideias uns com os outros.Ownership: Assumimos o compromisso pelos resultados finais, nos comportamos como donos do negócio, mesmo quando a atividade não está diretamente relacionada às nossas atribuições. Valorizamos a excelência em tudo que fazemos e nos sentimos responsáveis pelo sucesso ou insucesso dos projetos e da ClickBus como um todo.Responsabilidades e atribuiçõesVocê Irá: (Responsabilidades)Buscamos uma pessoa criativa, antenada e conectada para liderar o time de Brand Storytelling da ClickBus. A(o) profissional será responsável pela gestão de pessoas de um time formado por designers e redatores. Guardiã (o) de nossa marca, garantindo qualidade técnica e criativa, alinhadas com a estratégia de negócio e posicionamento de marca.Liderar e direcionar o time de Brand Storytelling;Traduzir os pilares de marca e de negócios em uma estratégia de comunicação coerente;Garantir que todos os materiais criados estejam alinhados com a identidade visual e a mensagem da marca da empresa, mantendo a consistência na comunicação visual e escrita;Supervisionar o uso consistente e eficaz dos ativos de marca, como logotipos, imagens e diretrizes de marca;Manter-se atualizado sobre as tendências de design, redação, marketing, publicidade e inovação;Supervisionar a execução de projetos criativos, garantindo que sejam concluídos conforme o planejado e que haja um fluxo de trabalho eficiente na equipe de criação;Desenvolvimento de Briefings Criativos para fornecedores, tais como: agências e produtoras;Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como: Produtos, Comercial e Gente&Gestão, para entender suas necessidades de criação e garantir que os projetos atendam aos objetivos da empresa;Coordenar fornecedores externos, como agências de design, estúdios de fotografia e empresas de produção de vídeo, quando necessário;Revisar as entregas da equipe para garantir que atenda aos padrões de qualidade e esteja alinhado com os objetivos do projeto;Propor testes e experimentos para otimizar campanhas e descobrir o que funciona melhor em termos de mensagens, criativos e canais;Definir e monitorar métricas e KPIs para para medir o impacto dos projetos criativos e fazer ajustes conforme necessário;Fazer benchmarking dos concorrentes para identificar oportunidades e ameaças;Organizar fóruns de criação e inovação para disseminar conhecimento ao time de Brand Storytelling;Implementar e executar processos criativos eficientes.Requisitos e qualificaçõesEsses são os itens que não podem faltar na sua bagagem:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade, Design ou áreas relacionadas;Experiência em Gestão de Pessoas e Projetos;Experiência com ações de comunicação e marketing;Excelente repertório visual e verbal;Habilidade de comunicação verbal e escrita, para apresentar ideias e construir narrativas;Criatividade e inovação (acompanha tendências e busca aplicar novas ideias com agilidade);Adaptabilidade (para se adaptar rapidamente a novos cenários sem perder o foco);Team-player (trabalha de forma colaborativa para atingir resultados);Autonomia (alinha expectativas, propõe iniciativas, processos e soluções);Pensamento estratégico (entende o objetivo de negócio e identifica oportunidade de atuação da área);Desenvolver talentos (maximiza o potencial da equipe, proporcionando desenvolvimento e aprendizados contínuos).Informações adicionaisBenefíciosO que nós oferecemos:🥘Alimentação/Refeição: R$ 1.000,00/mês creditado no cartão Flash (Benefícios Flexíveis) ;💻 Auxílio home office: R$ 141,16/Mês creditado no cartão Flash (Benefícios Flexíveis);💰Benefício Flexíveis: R$ 200,00/Mês creditado no cartão Flash (Benefícios Flexíveis)🚐Busonauta Viajante: Nosso benefício exclusivo para pessoas Busonautas, são R$ 2.000,00/Ano para utilizar nas compras de passagens rodoviárias no APP ou SITE;🚋Vale transporte.🅿️Estacionamento.🏥Assistência Médica SulAmérica: sem coparticipação e sem mensalidade;🦷Assistência Odontológica SulAmérica;👶Auxílio Creche para mamães e papais;🤰Licença Maternidade de 06 meses e licença paternidade de 30 dias;🔒Seguro de Vida;🏋️‍♀️ Wellhub e totalPass💸PLR anual🏖️Day OFF de aniversário;🐶Convênio Petlove;🩹Auxílio Farmácia;🧑‍🦽‍➡️Auxílio filho PCD.📚 Parceiras com instituições de ensino e lazer;