COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO

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Aegea Saneamento

Gupy

Manaus Amazonas Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A AegeaCriada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local.Programa Respeito dá o TomO programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa. Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança.A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças.Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar e supervisionar a equipe de atendimento presencial nos pontos de atendimento da Águas de Manaus;Garantir a padronização, cordialidade e eficiência no atendimento ao público; Analisar e propor melhorias nos processos de atendimento presencial; Monitorar indicadores de desempenho e satisfação do cliente nas unidades físicas; Liderar, treinar e motivar a equipe para alcançar resultados de excelência; Gerenciar escalas, fluxos de atendimento e prioridades diárias; Atuar na resolução de situações críticas e garantir o tratamento adequado de reclamações; Assegurar o alinhamento da equipe com os valores e o propósito da empresa.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Administração, Comunicação, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas;Experiência comprovada com coordenação de equipes de atendimento presencial;Capacidade de liderança e gestão de pessoas;Excelente comunicação interpessoal e orientação à resolução de problemas;Organização, dinamismo e atenção aos detalhes;Conhecimento em controle de indicadores de atendimento e ferramentas de gestão;Necessário: possuir CNH B para deslocamento.Informações adicionaisAssistência médica;Assistência odontológica;Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional);Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro);Seguro de vida;Vale transporte;Gympass;Vale alimentação e/ou refeição;Participação nos Lucros e Resultados;Kit office.