Coordenador(a) de Consumer Insights
Druid Creative

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Responsável por análises e relatórios integrando dados de social listening, influenciadores e comportamento do consumidor para gerar insights estratégicos. Atuará como ponte entre clientes, equipes internas e parceiros externos, garantindo que decisões sejam embasadas por dados e alinhadas aos objetivos de negócio, com foco no mercado de games e em tendências emergentes de cultura e entretenimento digital.A diversidade em nossa equipe também é fundamental para o fortalecimento da nossa cultura! Todas as pessoas que se identificam com alguma diversidade, seja de identidade de gênero, cor/raça, etnia, grupo social, orientação sexual, idade, deficiência, entre outras, podem se aplicar as nossas vagas!Se você é um profissional antenado com o mercado e as suas tendências, se você é altamente comprometido com os resultados e com as entregas das demandas dos nossos clientes internos e externos, venha fazer parte desse time!Responsabilidades e atribuiçõesProduzir relatórios e apresentações estratégicas conectando dados de social listening, performance de influenciadores e resultados de negócios com recomendações acionáveis para os times internos e clientes.Idealizar, conduzir e analisar pesquisas qualitativas e quantitativas (brand tracking, trends hunting, NPS, audience profiling, segmentação etc.) com foco em influenciadores e conteúdo.Monitorar KPIs-chave, incluindo alcance, engajamento, crescimento de audiência, dados de influenciadores e livestreams, além de métricas de reputação de marca e percepção de comunidade.Garantir consistência e padronização na coleta e no tratamento de dados, criando frameworks de análise e acompanhamento de resultados.Identificar e implementar melhorias em processos de coleta, novas documentações, integração e análise de dados;Apoiar na definição de métricas e KPIs para novas iniciativas, incluindo ativações presenciais, eventos e lançamentos de produtos.Requisitos e qualificaçõesGraduação em Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.Experiência sólida em consumer insights, social listening, BI ou áreas afins.Experiência com influenciadores e social listening.Domínio de metodologias qualitativas e quantitativas.Conhecimento em ferramentas de social listening (Brandwatch, Sprinklr, Emplifi etc.).Inglês avançado ou fluente (escrito e falado) – será testado.Capacidade de storytelling de dados e comunicação clara de insights.Perfil analítico, colaborativo e hands-on.Informações adicionaisExperiência com campanhas de mídia.Familiaridade com o mercado de games e entretenimento.Conhecimento de plataformas de pesquisa (TGI, GWI, Statista).Conhecimento em ferramentas de análise e visualização de dados (Looker Studio).Vivência em projetos internacionais ou multiculturais.Experiência com testes A/B e avaliação de criativos.



