Coordenador(A) De CRM E Loyalty

Coordenador(A) De CRM E Loyalty

Coordenador(A) De CRM E Loyalty

Cooperativa De Consumo

Infojobs

Santo André - SP

39 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A Coop – Cooperativa de Consumo está em busca de um(a) Coordenador(a) de CRM e Loyalty para integrar nossa equipe. Valorizamos diversidade, inclusão e a excelência no atendimento, oferecendo oportunidades também para pessoas com deficiência (PCD). Sobre a vaga: Responsável por coordenar um time multidisciplinar de CRM e Loyalty, atuando com campanhas, atendimento ao cooperado, analytics e operações de CRM. Deve garantir estratégias orientadas a dados, contribuindo para aquisição, engajamento, retenção e satisfação dos clientes. Principais atribuições: • Desenvolver estratégias de CRM e garantir alinhamento entre dados, atendimento e campanhas; • Planejar, segmentar e executar campanhas (e-mail, SMS, push, WhatsApp); • Gerenciar demandas, priorizações e testes A/B; • Definir ciclo de vida, clusters e segmentos estratégicos; • Liderar o time de Analytics e gerar dashboards, análises e insights; • Monitorar KPIs de CRM (ROI, conversão, retenção, engajamento, churn); • Garantir governança e qualidade da base de dados; • Coordenar fluxos de atendimento e evolução da jornada do cooperado; • Conduzir pesquisas como NPS e estruturar planos de ação; • Liderar o time de CRM (campanhas, analytics, atendimento e loyalty); • Atuar com áreas internas, parceiros externos e gerir o orçamento; • Propor melhorias, automações e inovações da área. Requisitos obrigatórios: • Experiência em CRM, Loyalty, Customer Experience; • Gestão de times multidisciplinares; • Planejamento e execução de campanhas multicanal; • Conhecimento em métricas de CRM; • Experiência com análise de dados e dashboards; • Conhecimento em jornada e ciclo de vida do cliente; • Boa comunicação, visão estratégica e liderança. Requisitos desejáveis: • Ferramentas de automação de marketing; • Metodologias ágeis; • Experiência com programas de fidelidade; • Conhecimento em NPS e pesquisas; • Gestão de parceiros externos. Benefícios: Convênio médico e odontológico, 5% de desconto no supermercado, 50% em drogarias (com receita), TotalPass, VT, refeição no local, seguro de vida, cesta de Natal e PPR. Jornada: 08h00 às 17h30 – Segunda a Sexta. Local: Santo André/SP – Presencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Marketing - Marketing

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Atendimento & Customer Experience
Comunicação Clara e Estratégica
CRM & Loyalty
Dados & Analytics
Gestão de Pessoas
Gestão de Projetos & Processos
Liderança e Influência
Ownership e Proatividade
Visão Estratégica e Sistêmica
Denunciar vaga