Coordenador(A) De Facilities
Gi Group

Paranapanema - SP
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos um profissional com experiência em Coordenação Administrativa e de Facilities para atuar no modelo presencial em uma empresa do setor agroindustrial no interior de São Paulo. Principais Responsabilidades Gestão de Instalações: Supervisão de escritórios, áreas comuns e manutenção das condições de uso.Serviços Essenciais: Controle de segurança, limpeza, manutenção predial, climatização, energia, água, TI e telecom.Facilities: Coordenação administrativa e de manutenção e preservação das áreas.Gestão de Frota: Administração de veículos próprios e locados, criação de KPIs e cumprimento da política de frota.Orçamento e Planejamento: Controle de despesas, manutenção, melhorias e iniciativas de sustentabilidade.Gestão de Projetos: Apoio em projetos dentro da área.Segurança: Implementação de sistemas de controle de acesso, monitoramento e planos de emergência.Conformidade: Garantia de cumprimento das normas de saúde, segurança e meio ambiente.Contratos: Seleção, negociação e monitoramento de fornecedores e prestadores de serviços.Gestão de Mudanças: Adaptação de espaços e tecnologias conforme novas demandas.Sustentabilidade: Ações para redução de consumo, gestão de resíduos e promoção de diversidade.Gerenciamento de Crises: Planos de contingência e recuperação rápida em emergências.Gestão de Equipe: Avaliação de desempenho, feedback e desenvolvimento.Recrutamento: Participação em processos de admissão, demissão e realocação.Gestão por Analytics: Criação de KPIs, análise de relatórios e apresentação de resultados.Cultura e Compliance: Atuação conforme valores, políticas e normas de segurança, incluindo uso de EPIs. #LI-LJ1
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Trainee em Agricultura, Pecuária, Veterinária - Secretariado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior




