Coordenador(a) de Growth – Mídia Paga
B4a

São Paulo São Paulo Brasil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Growth para liderar a equipe de analistas e impulsionar nossas estratégias de aquisição e performance. Essa pessoa será responsável por desenvolver e executar planos de crescimento, criar e otimizar campanhas multicanal, acompanhar KPIs e apresentar resultados com propostas de testes e melhorias. Se você é orientado(a) por dados, tem perfil estratégico, domina mídia paga e busca acelerar resultados em um ambiente dinâmico, essa oportunidade é para você!Procuramos alguém que:Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;Busca fazer parte de uma história inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo;Gosta de trabalhar em equipe presencialmente juntos e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza;Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade;Tenha auto responsabilidade: "isso não é responsabilidade minha", não funciona aqui!;Saiba se comunicar de forma clara e objetiva e lidar bem com pessoas;Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente;Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades;E claro, se identifique a cultura e valores da B4A!Responsabilidades e atribuiçõesLiderar equipe de analistas para criação e acompanhamento de campanhas de mídia paga para cada Business Unit e acompanhamento de KPIs de performanceDesenvolver e executar estratégias de crescimento eficazes para aumentar a base de usuários e a receita da empresa de todos os canais. Criar campanhas no Google (Search, Shopping, Display, Youtube, etc), Meta (Facebook, Instagram, etc), Tik Tok, Pinterest e outrasAcompanhar e apresentar a performance das campanhas e propondo testes A/B e otimizaçõesCriar, desenvolver e automatizar os relatórios semanais de performanceAgregar novas ideias às estratégias para campanhas de mídia paga (Google, Facebook, TikTok, etc)Setup de novas contas no Facebook Ads (Gerenciador de Negócios, Gerenciador de Anúncios, Pixels, etc), Google Analytics e Google Ads; gerenciar permissões de acesso e criar tagueamento de URLs para campanhasPromover uma cultura data driven com aprendizado contínuo para inovação focado em crescimento.Requisitos e qualificaçõesMínimo de 3 anos de experiência na área de performance (start-ups, agências, empresas de grande porte com e-commerce), com pelo menos 1 ano gerenciando equipesAssertividade para apresentar resultados para as BUs e responder questionamentos vindos do CEO e da Diretoria.Perfil detalhista e analítico, com paixão por dados e estratégias de growthHabilidades avançadas de Excel/Planilha Google, Power , BI/Tableau/Google Data Studio, Google Analytics, Google Tag ManagerCertificação recente (menos de 2 anos) em Google Ads (com conhecimentos avançados de Google Shopping), Facebook Blueprint (Marketing Science/Compra de Mídia/Planejamento de Mídia), Google AnalyticsFormação superior em Engenharia, Ciência da Computação/Data Science, Matemática/Estatística, Administração, Economia e áreas afinsTambém seria legal ter: Certificação em Data Analytics, Data Science ou similarConhecimento de programas de afiliadosConhecimento de SQLExperiência com funis de vendas omnichannel, incluindo upsells, downsells e aumento de pedidosInformações adicionaisO que oferecemos:😊 Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável⛱ Férias remuneradas🐶 Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você🏋️♀️ wellhub - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física🛒 Descontos exclusivos em nossas plataformas




