
Coordenador(a) de Loja I Uberlândia/MG
Americanas S.a.
Uberlândia Minas Gerais Brasil
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Sobre
Com uma trajetória de 95 anos, a Americanas S.A. está profundamente presente na vida de milhões de brasileiros, conectando pessoas e soluções. Nossas mais de 1600 lojas físicas estão estrategicamente distribuídas por todos os estados do Brasil, alcançando mais de 800 cidades e impactando positivamente mais de 40 milhões de clientes em todo o país. Nosso jeito de ser:Na Americanas S.A., nosso propósito é claro: resolver a vida das pessoas de forma simples e descomplicada, com integridade e valores autênticos que refletem quem somos e a quem servimos. Nossa forte cultura é centrada no cliente, e trabalhamos diariamente para entregar resultados que geram impacto positivo em suas vidas.Valorizamos:A pluralidade e a resiliência, que nos tornam mais fortes;O trabalho em equipe e a troca de ideias, essenciais para crescermos juntos;A conveniência em cada experiência, seja nas lojas, no site ou no coração das famílias brasileiras;A integridade e o cuidado, reconhecendo o valor das nossas pessoas e suas histórias;Acreditamos que a excelência está em servir, inovar e construir conexões verdadeiras.Responsabilidades e atribuiçõesComo Coordenador(a) de Loja, você terá a oportunidade de:Orientar e apoiar no desenvolvimento da equipe de loja;Monitorar indicadores de vendas e propor ações corretivas e preventivas;Auxiliar na operação de loja;Auxiliar no planejamento das estratégias de venda;Executar as estratégias de venda com foco no atingimento das metas, transformando planos em resultados;Auxiliar nos processos de recrutamento, seleção e integração de novos colaboradores;Apoiar no controle de estoque;Realizar a gestão de time;Ser referência no dia a dia da equipe, assegurando o cumprimento das metas e o bom clima de trabalho.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você para essa vaga:Graduação Completa;Conhecimento do pacote office;Habilidade analítica e estratégica;Boa comunicação e capacidade de negociação;Perfil direcionado a resultados;Senso de urgência;Agilidade na resolução de problemas;Disponibilidade para mudança.Será um diferencial, caso você conheça:Excel intermediário;Experiência no varejo;Conhecimento em ferramentas de gestão;Disponibilidade de mudança.Informações adicionaisNossos benefícios:Regime CLT e benefícios abrangentes, como Vale Refeição, Plano de Saúde Bradesco e Plano Odontológico Amil;Wellhub, promovendo bem-estar e qualidade de vida;Seguro de vida, garantindo proteção para você e sua família;Licenças estendidas: Somos uma Empresa Cidadã, com 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade. Um tempo a mais para cuidar de quem mais importa - nosso futuro;Descontos exclusivos nas nossas lojas físicas após o período de experiência, conectando você ainda mais aos nossos produtos e serviços;Plataforma interna repleta de cursos e treinamentos que impulsionam sua trajetória profissional;Ambiente colaborativo e inclusivo, perfeito para ensinar, aprender e se desenvolver tanto pessoal quanto profissionalmente.Nosso impacto vai além:Cada dia na Americanas é uma oportunidade de transformar desafios em soluções; ideias em realizações. Estamos comprometidos em fazer a diferença, cuidando das nossas pessoas e contribuindo para um impacto positivo não só para os nossos stakeholders, mas para toda a sociedade.Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza a autenticidade, a inovação e o trabalho coletivo, venha fazer parte da Americanas S.A. Aqui, crescemos juntos, resolvemos a vida de milhões e criamos histórias que inspiram.Local de Trabalho: Disponibilidade para trabalhar em Uberlândia/MG.