Coordenador(a) de Marketing

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Coordenador(a) de Marketing

Minor International

São Paulo, Brazil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa

Sobre a companhia

  • A Minor Hotels possui, gerencia e opera um portfólio diversificado de mais de 560 hotéis, resorts em 58 países e mais de 40.000 colaboradores ao redor do mundo. Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através de nossas marcas, juntamente com uma coleção de negócios de hospitalidade relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas de hotéis líderes em todo o mundo
  • A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT) – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico. A MINT também é bem conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 estabelecimentos em 20 países.
  • Para saber mais sobre a Minor Hotels, acesse: www.minorhotels.com
  • Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil): https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazi
  • MINOR HOTELS (BRASIL)
  • Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
  • T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
  • Descrição do emprego

Como integrante da equipe de Marketing da Minor Hotels no Brasil, o(a) Coordenador(a) de Marketing será responsável pela coordenação de estratégias de marketing e comunicação para os hotéis Minor localizados no Brasil, sendo

  • Tivoli Ecoresort Praia do Forte;
  • Tivoli Mofarrej São Paulo;
  • Tivoli Maiorana Belém Pará;
  • NH Curitiba The Five;
  • NH Feira de Santana;
  • Novas aberturas.

Marketing & Digital

  • Planejar, executar e monitorar campanhas em diversos canais (digital, impresso, social), coordenando a produção de materiais e a criação de conteúdo (redação e design).
  • Ser o ponto focal para questões de marketing digital de cada hotel.
  • Colaborar com agências para desenvolver planos anuais de SEO, PPC e social, garantindo o ROI.
  • Ter conhecimento em métricas de publicidade online (CPA, CPC, CPM, etc.).
  • Coordenar e elaborar planos e programas de marketing digital, acompanhando o desempenho em Google Adwords e Analytics, e desenvolvendo estratégias de SEO para gerar leads e fortalecer as marcas.
  • Planejar e otimizar campanhas de e-mail marketing.
  • Coordenar a manutenção e atualização de websites.
  • Mídias Sociais: Coordenar as contas, assegurando uma voz de marca consistente e monitorando o desempenho para melhoria contínua.
  • Eventos: Planejar e coordenar eventos de marketing.
  • Análise e Mensuração: Acompanhar métricas de desempenho para mensurar o sucesso das campanhas, implementando melhorias baseadas em dados e apresentando relatórios mensais com insights para decisões estratégicas.
  • Orçamento: Auxiliar na coordenação e monitoramento do orçamento de marketing.
  • Marca e Fidelização: Manter e reforçar a identidade das marcas em todos os materiais e canais, coordenando CRM e fidelização.

Relacionamento e Alinhamento

  • Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas (Vendas, A&B, RH, etc.) para garantir alinhamento estratégico e execução impecável.
  • Coordenar com agências de publicidade, performance e assessorias de imprensa.
  • A atenção aos detalhes e talento criativo serão cruciais para aprimorar a imagem das marcas, assegurando que cada iniciativa de marketing esteja perfeitamente alinhada com o posicionamento das marcas e objetivos do negócio.
  • Qualificações

Educação

  • Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.

Habilidades

  • Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Ms Teams.
  • Experiência comprovada em Marketing Digital.
  • Experiência comprovada como coordenador de marketing.
  • Experiência com gestão de pessoas.
  • Excelente capacidade de planejamento e organização.
  • Formação e/ou experiência em Marketing & Comunicação.
  • Valoriza-se conhecimentos ou experiência em ferramentas de design gráfico e gestão de redes sociais.

Idiomas

  • Português: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório).
  • Inglês: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório).
  • Fluência em outros idiomas será um diferencial.
  • Informações Adicionais

Regime de contratação & benefícios

  • Regime de Contratação: Empregado (CLT);
  • Modalidade: Presencial;
  • Horário de Trabalho: 09h12 às 19h00;
  • Bônus condicionado à performance e cumprimento de metas (KPI's);
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Vale-transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Alimentação no local;
  • Uniforme (opcional);
  • Day off de aniversário;
  • Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
  • COMUNICADO IMPORTANTE – ALERTA DE FRAUDE
  • Prezados(as) Candidatos(as),
  • Informamos que tomamos conhecimento da atuação de indivíduos que, de forma indevida e agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores, oferecendo supostas oportunidades de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e do SEEN SÃO PAULO.
  • Esses contatos têm ocorrido por meio de endereços de e-mail que fazem uso indevido do nome de nossas marcas, com o objetivo de solicitar informações pessoais, documentos e até valores financeiros para intermediação de processos seletivos.
  • Reforçamos que a Minor Hotels não realiza qualquer cobrança ou solicita aquisição de produtos e/ou serviços como parte de seus processos de recrutamento e seleção.
  • Caso receba qualquer comunicação suspeita, orientamos que desconsidere o contato e, se possível, nos informe por meio de nossos canais oficiais.
  • Atenciosamente,
  • Equipe de Recrutamento & Seleção
  • MINOR HOTELS (BRASIL)
  • Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo – 01419-001
  • T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]