
Coordenador(a) de Marketing
Minor International
São Paulo, Brazil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
Sobre a companhia
- A Minor Hotels possui, gerencia e opera um portfólio diversificado de mais de 560 hotéis, resorts em 58 países e mais de 40.000 colaboradores ao redor do mundo. Flexíveis e adaptáveis às tendências do mercado, impulsionamos o crescimento através de nossas marcas, juntamente com uma coleção de negócios de hospitalidade relacionados e parcerias estratégicas com outras marcas de hotéis líderes em todo o mundo
- A Minor Hotels faz parte da Minor International (MINT) – uma das maiores empresas de hospitalidade e lazer da região Ásia-Pacífico. A MINT também é bem conhecida por suas marcas internacionais de varejo e estilo de vida, e sua subsidiária, Minor Food Group, é uma das maiores empresas de restaurantes do mundo, com mais de 2.100 estabelecimentos em 20 países.
- Para saber mais sobre a Minor Hotels, acesse: www.minorhotels.com
- Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil): https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazi
- MINOR HOTELS (BRASIL)
- Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
- T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
- Descrição do emprego
Como integrante da equipe de Marketing da Minor Hotels no Brasil, o(a) Coordenador(a) de Marketing será responsável pela coordenação de estratégias de marketing e comunicação para os hotéis Minor localizados no Brasil, sendo
- Tivoli Ecoresort Praia do Forte;
- Tivoli Mofarrej São Paulo;
- Tivoli Maiorana Belém Pará;
- NH Curitiba The Five;
- NH Feira de Santana;
- Novas aberturas.
Marketing & Digital
- Planejar, executar e monitorar campanhas em diversos canais (digital, impresso, social), coordenando a produção de materiais e a criação de conteúdo (redação e design).
- Ser o ponto focal para questões de marketing digital de cada hotel.
- Colaborar com agências para desenvolver planos anuais de SEO, PPC e social, garantindo o ROI.
- Ter conhecimento em métricas de publicidade online (CPA, CPC, CPM, etc.).
- Coordenar e elaborar planos e programas de marketing digital, acompanhando o desempenho em Google Adwords e Analytics, e desenvolvendo estratégias de SEO para gerar leads e fortalecer as marcas.
- Planejar e otimizar campanhas de e-mail marketing.
- Coordenar a manutenção e atualização de websites.
- Mídias Sociais: Coordenar as contas, assegurando uma voz de marca consistente e monitorando o desempenho para melhoria contínua.
- Eventos: Planejar e coordenar eventos de marketing.
- Análise e Mensuração: Acompanhar métricas de desempenho para mensurar o sucesso das campanhas, implementando melhorias baseadas em dados e apresentando relatórios mensais com insights para decisões estratégicas.
- Orçamento: Auxiliar na coordenação e monitoramento do orçamento de marketing.
- Marca e Fidelização: Manter e reforçar a identidade das marcas em todos os materiais e canais, coordenando CRM e fidelização.
Relacionamento e Alinhamento
- Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas (Vendas, A&B, RH, etc.) para garantir alinhamento estratégico e execução impecável.
- Coordenar com agências de publicidade, performance e assessorias de imprensa.
- A atenção aos detalhes e talento criativo serão cruciais para aprimorar a imagem das marcas, assegurando que cada iniciativa de marketing esteja perfeitamente alinhada com o posicionamento das marcas e objetivos do negócio.
- Qualificações
Educação
- Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.
Habilidades
- Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Ms Teams.
- Experiência comprovada em Marketing Digital.
- Experiência comprovada como coordenador de marketing.
- Experiência com gestão de pessoas.
- Excelente capacidade de planejamento e organização.
- Formação e/ou experiência em Marketing & Comunicação.
- Valoriza-se conhecimentos ou experiência em ferramentas de design gráfico e gestão de redes sociais.
Idiomas
- Português: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório).
- Inglês: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório).
- Fluência em outros idiomas será um diferencial.
- Informações Adicionais
Regime de contratação & benefícios
- Regime de Contratação: Empregado (CLT);
- Modalidade: Presencial;
- Horário de Trabalho: 09h12 às 19h00;
- Bônus condicionado à performance e cumprimento de metas (KPI's);
- Convênio médico;
- Convênio odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Alimentação no local;
- Uniforme (opcional);
- Day off de aniversário;
- Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
- COMUNICADO IMPORTANTE – ALERTA DE FRAUDE
- Prezados(as) Candidatos(as),
- Informamos que tomamos conhecimento da atuação de indivíduos que, de forma indevida e agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores, oferecendo supostas oportunidades de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e do SEEN SÃO PAULO.
- Esses contatos têm ocorrido por meio de endereços de e-mail que fazem uso indevido do nome de nossas marcas, com o objetivo de solicitar informações pessoais, documentos e até valores financeiros para intermediação de processos seletivos.
- Reforçamos que a Minor Hotels não realiza qualquer cobrança ou solicita aquisição de produtos e/ou serviços como parte de seus processos de recrutamento e seleção.
- Caso receba qualquer comunicação suspeita, orientamos que desconsidere o contato e, se possível, nos informe por meio de nossos canais oficiais.
- Atenciosamente,
- Equipe de Recrutamento & Seleção
- MINOR HOTELS (BRASIL)
- Alameda Santos, 1437 – Cerqueira César – São Paulo – 01419-001
- T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]