Coordenador(a) de Operações de Loja (Supermercado)
Apas - Associação Paulista De Supermercados

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Garantir a eficiência e o aprimoramento contínuo das operações de loja dos associados da APAS, promovendo boas práticas de gestão operacional, rentabilidade e excelência em processos, por meio de consultorias técnicas, desenvolvimento de conteúdos e articulação com áreas internas e stakeholders do setor supermercadista. e coordena as iniciativas de responsabilidade social da entidade, fortalecendo o compromisso da APAS com o desenvolvimento sustentável.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar as atividades relacionadas a operações de loja, assegurando a disseminação de conceitos, metodologias e boas práticas junto aos associados.Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico, tático e operacional da área, conduzindo o gerenciamento de projetos e rotinas conforme a metodologia APAS.Gerenciar indicadores estratégicos e de eficiência operacional, assegurando a análise de desempenho, a gestão de perdas e a proposição de melhorias.Atuar como elo entre a APAS, os associados e fornecedores do setor supermercadista, fortalecendo o relacionamento e identificando oportunidades de desenvolvimento e parcerias.Conduzir consultorias técnicas e visitas aos associados, apoiando na gestão operacional, layout de loja, precificação, POPs, exposição de produtos e demais temas relacionados à operação.Apoiar a elaboração e validação de conteúdos técnicos e materiais de treinamento voltados à operação de loja, promovendo o desenvolvimento contínuo dos associados.Coordenar a realização de reuniões abertas, caravanas técnicas e comitês, assegurando a troca de conhecimento e o alinhamento com as demandas do setor.Gerenciar o orçamento da área, assegurando o uso eficiente dos recursos e o cumprimento das metas orçamentárias.Manter-se atualizado sobre tendências, inovações e melhores práticas do setor supermercadista, aplicando esse conhecimento às iniciativas da área.Contribuir com outras áreas da APAS, oferecendo suporte técnico e informações sobre temas relacionados a operações de loja.Coordenar e implementar os projetos e programas de responsabilidade social da APAS, assegurando o alinhamento com os valores institucionais e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável .Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeEnsino superior completo em Administração, Gestão de Varejo, Engenharia de Produção ou áreas correlatas.Experiência: Experiência prévia em cargos de coordenação, consultoria, gerenciamento de lojas ou operações de loja, no setor supermercadista.Vivência em análise de indicadores, melhoria de processos, layout de loja, gestão de perdas e rentabilidade.Diferencial: experiência em projetos de responsabilidade social e sustentabilidade corporativa.Informações adicionaisAssistência médica para o colaboradorParticipação no resultado, atrelado às suas metas.Vale refeiçãoVale AlimentaçãoVale transporte ou estacionamentoGympassQuick MassagemAuxílio creche, para filhos até 4 anos e 11 mesesDay off no aniversárioAssistência odontológica, com custo para o colaboradorSeguro de Vida



