Coordenador(a) de Operações JR

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Concilig

Gupy

Bauru São Paulo Brasil

14 horas atrás

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Sobre

Somos muito mais que uma empresa de cobranças.A Concilig construiu uma reputação sólida entre grandes empresas brasileiras, baseada em tecnologia avançada e eficácia comprovada na prestação de serviços.Com foco em inovação e nas demandas de mercado, oferecemos soluções personalizadas, continuamente aprimoradas para um atendimento de excelência.Nosso objetivo é alcançar a máxima performance no Customer Journey, integrando todos os pontos de contato entre clientes e empresas.Oferecemos uma experiência omnichannel única, valiosa e bem-sucedida para cada marca que nos procura.Tudo está agora interconectado, sustentado por tecnologia de ponta e pelo melhor capital humano.Concilig: conecte experiências, satisfações e novas possibilidades. Prepare-se para um novo nível em Customer Experience e Customer Journey.Concilig-se. Ligue os pontos, conecte os resultados.Responsabilidades e atribuições                                                           Acompanhar e divulgar a produção dos operadores;·         Acompanhar o painel, gerenciando as pausas, tempo falado e tempo logado;         Acimular a equipe, ditando o ritmo da operação;·        Realizar escutas das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais aos operadores;        Responder as divergências de ponto e gerenciar férias;Acompanhar ABS e TO;       Divulgar a produção dos operadores;Acompanhar o painel, gerenciando as pausas, tempo falado e tempo logado;Acompanhar ABS e TO;         Estimular a equipe, ditando o ritmo da operação;Realizar escutas das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais aos operadores;Responder as divergências de ponto e gerenciar férias;Acompanhar e divulgar a produção dos operadores;Acompanhar o painel, gerenciando as pausas, tempo falado e tempo logado;Acompanhar ABS e TO;         Estimular a equipe, ditando o ritmo da operação;Realizar escutas das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais aos operadores;         Responder as divergências de ponto e gerenciar férias;                                                                                                                   CONVITE   Requisitos e qualificaçõesDesejável vivência na área de liderança de Call Center; Ensino superior completo ou cursando; Conhecimento intermediário/avançado em Excel.Informações adicionais🍽️ Vale Alimentação🚌 Vale Transporte🏥 Plano de Saúde😁 Plano Odontológico🏋️ Wellhub (Gympass)🎉 Day Off de aniversário📈 Plano de Carreira🤝 Parcerias