
Coordenador(a) de Relacionamento com Cliente
Unimed Porto Alegre
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nessa oportunidade, o principal desafio será liderar o time de líderes, conduzindo a operação com foco em resultados, controle de indicadores, inovação e melhoria contínua de processos — sempre priorizando a satisfação dos nossos clientes.Buscamos um(a) profissional dinâmico(a), orientado(a) para resultados, com senso de urgência, perfil pragmático e que tenha o cliente no centro de todas as decisões, atuando com o jeito de cuidar da Unimed Porto Alegre.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar a equipe de Call Center;Acompanhar e analisar os indicadores da área, gerando os resultados do setor e definindo planos, em conjunto com a equipe, para promover a melhoria contínua dos processos, otimizando uma melhor jornada para o cliente;Realizar e acompanhar o orçamento da área;Identificar a necessidade de treinamentos e/ou reciclagem, para a equipe em parceria com a área de capacitação interna do Call Center;Participar dos projetos estratégicos da cooperativa, sempre focado no cuidado ao cliente, promovendo a cultura do Jeito de Cuidar;Desenvolver programa de reconhecimento do operador/assistente do Call Center, fomentando o desenvolvimento dos mesmos, dando clareza do que se espera de cada colaborador;Acompanhar resultados e fomentar participação dos colaboradores na pesquisa de clima da área, e pulses mensal;Conduzir projetos da sua área de atuação, conforme ferramentas e métodos da área de projetos;Apoiar a gerência nas demais atividades da área;Gerenciar, juntamente com a equipe, o resultado dos indicadores, identificando os desvios e propondo plano de ação;Prezar pela gestão de processos, sendo o principal agente de mudança e disseminação desta cultura em sua área com foco na melhoria contínua e na experiência do cliente;Construir soluções personalizadas para clientes, sugerindo mudanças nas políticas e processos, quando necessário, interagindo com as diversas áreas da cooperativa.Requisitos e qualificaçõesFormação para posição: Ensino Superior Completo.Qualificações: Mínimo de 5 anos atuando em call center.Vivência na gestão de equipes de liderança.Pós-graduação será considerada um diferencial.Informações adicionaisSomos um time engajado em fazer a diferença ao cuidar das pessoas! E, além disso, somos PENTA!! Sim, conquistamos o selo GPTW - Great Place To Work pelo 5º ano consecutivo e somos a 7ª melhor empresa para trabalhar no Rio Grande do Sul 🏆 Também conquistamos o selo Mental Health - Great People, por promover a saúde mental e contribuir com o fortalecimento de um ambiente de trabalho seguro e confortável 💚Faça parte desse clima e conquiste conosco ainda mais!! 🚀