
Coordenador(a) de Serviços
Sandvik Mining And Rock Technology
Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Sandvik é uma empresa impulsionada pelos desafios dos clientes, tornando os processos industriais mais eficientes e sustentáveis, sempre preocupada com a segurança nas operações. A líder global em fornecimentos de equipamentos, ferramentas, serviços e soluções técnicas para indústria de mineração e construção.Buscamos pessoas que tenham prazer de trabalhar em uma empresa com cultura de flexibilidade, onde existe o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pessoas apaixonadas por desafios e que aprecie de um ambiente diverso e colaborativo. Se interessou? Então esta oportunidade de Coordenador de Serviços é para você:Responsabilidades e atribuiçõesGestão de toda a Coordenação de Serviços com foco em disponibilização de recursos e treinamentos, promovendo capacitações para garantir a qualidade dos serviços e atualização tecnológica;Elaborar budget e atualizações de previsões de receitas da área, juntamente com a Gerência de Pós-Venda, baseando-se em históricos, projeções, e comportamento do mercado, alocando recursos materiais, técnicos e humanos para atendimento das mesmas; Responsável por desenvolver e implementar a estratégia técnica e comercial de serviços, interna e externamente, em conjunto com a gerência de pós-vendas, para britadores, peneiras, braços e rompedores Sandvik em âmbito nacional, alinhado com a estratégia global;Definir estratégia de atendimento de serviços, orientando os supervisores, excelência operacional e administrativo no planejamento e execução das atividades, associando à estratégia de peças e serviços (LifeCycle), a fim de trazer um melhor resultado para a empresa; Garantir o apoio às áreas multidisciplinares auxiliando na gestão, planejamento, acompanhamento de metas e KPIs, contribuindo para o desenvolvimento do negócio de britadores, peneiras, braços e rompedores Sandvik visando garantir os resultados planejados;Conduzir reuniões com as demais Áreas de Negócio e Coordenações apresentando os resultados e entendendo como melhorar o atendimento ao cliente e o suporte prestado;Visitar a base de clientes estratégicos para, juntamente com a equipe de Vendas, encontrar oportunidades, definir estratégias e garantir foco comercial na conclusão das negociações; Promover ações de vendas proativas, orientando a equipe de Vendas de acordo com o plano de negócio de cada região; Assegurar que as oportunidades de Serviços estejam inseridas e atualizadas no CRM;Cumprir as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Proteção Ambiental (EHS) definidas em Lei e formalizadas pela Sandvik local e global, buscando mitigar riscos de acidentes e incidentes bem como zelar pela integridade do patrimônio material, humano e ambiental sob responsabilidade da organização.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior completa em Engenharia, Administração e afins;Imprescindível Inglês Intermediário;Excel intermediário;Forte habilidade no relacionamento com cliente;Conhecimento avançado do mercado de mineração e construção;Visão estratégica do negócio;Experiência com Gestão de Pessoas.Informações adicionaisOferecemos um pacote de benefícios competitivo com:Plano de saúdeSeguro de saúdeOdontológicoPrevidência privadaPPRTicket refeiçãoTicket AlimentaçãoDay-off de aniversárioCartão NatalAlém da nossa busca constante pelo bem estar dos nossos colaboradores através do Wellhub, aulas de ginástica laboral, Mindfulness, e apoio psicológico. A Sandvik valoriza todo e qualquer tipo de diversidade. Comprometida com os candidatos por um processo transparente e justo.