Coordenador(a) de Suporte

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Tecnofit

Gupy

Curitiba Paraná Brasil

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Na Tecnofit, facilitamos o mundo do Health & Fitness com um time de talentos incríveis, que está sempre buscando crescer, evoluir e conquistar resultados ainda mais impactantes.Nosso software de gestão facilita o dia a dia dos mais diversos segmentos fitness, como academias, dança, artes marciais, box de crossfit, pilates e muito mais, apoiando a tomada de decisões estratégicas e impulsionando o crescimento dos nossos clientes. 🚀Lembrando que todas as vagas da Tecnofit são inclusivas para PcD, pessoas pretas e pessoas LGBTQIAP+.Caso você não tenha se identificado com nenhuma vaga, cadastre o seu currículo em nosso banco de talentos para futuras oportunidades! Deu fit? Então vem pra Tecnofit! 💛Responsabilidades e atribuiçõesMissão do CargoGarantir uma operação de Suporte ao Cliente eficiente, escalável e orientada à excelência, assegurando agilidade na resolução de problemas, qualidade no atendimento, estabilidade operacional da plataforma e integração fluida com o time de Customer Success para impulsionar retenção, satisfação e sucesso do cliente.Principais Responsabilidades• Liderar o time de Suporte ao Cliente (níveis 1 e 2), desenvolvendo pessoas e assegurando alta performance.• Gerenciar a operação diária de atendimento: filas, SLAs, backlog, priorização e distribuição de demandas.• Garantir qualidade no atendimento, resolutividade e satisfação do cliente (CSAT).• Atuar na gestão de crises, incidentes e bugs críticos, coordenando comunicação com CS, Produto e Engenharia.• Estruturar, revisar e otimizar processos, playbooks e políticas do Suporte.• Evoluir a base de conhecimento (Help Center) e estratégias de autosserviço.• Implementar melhorias e automações que aumentem eficiência e reduzam esforço do cliente.• Monitorar KPIs da operação e reportar resultados periódicos ao Head de CS.• Identificar padrões de problemas, recorrências e oportunidades de melhoria de produto.• Colaborar com Customer Success para antecipação de riscos e redução de churn.• Garantir cultura de atendimento empático, profissional e orientado a solução. Indicadores de Sucesso (KPIs)• SLA de atendimento• TMA / TME• Backlog e tempo de resolução• CSAT e qualidade de atendimento• First Contact Resolution (FCR)• Produtividade por analista• Redução de tickets recorrentes• Eficiência operacional da áreaRequisitos e qualificações• Experiência prévia em coordenação de times de Suporte ou Atendimento.• Domínio de métricas, ferramentas de ticketing e gestão de filas.• Habilidade em gestão de crises e comunicação com áreas técnicas.• Experiência em melhoria de processos e implementação de rotinas operacionais.• Excelentes habilidades de comunicação, liderança e tomada de decisão.Desejáveis:• Vivência com empresas SaaS ou produtos tecnológicos.• Conhecimento em ferramentas de CS, CRM e automações.• Capacidade analítica para leitura de dados e insights.Diferenciais• Experiência com implementação de Help Centers, bots e automações.• Conhecimento em metodologias de atendimento e qualidade• Vivência em empresas de rápido crescimento (scale-ups).Informações adicionaisAqui na Tecnofit a carga horária é de 40h semanais, em modelo híbrido (3x na semana no escritório e 2x em home office). Além disso, temos vários benefícios e facilidades para o dia a dia e seu desenvolvimento.Benefício Alimentação: R$43,00 por dia (desconto de apenas R$ 1 por mês!) e pago nas férias também 🎉Plano de Saúde Unimed: benefício sem coparticipação já no período de experiência e com mensalidade paga pela Tecnofit! 🩺Plano Odontológico DentalUni: já no período de experiência e sem gastos para o Tecnofitter! 🦷Auxílio Creche por modalidade de reembolso 👶🏻Seguro de vida: Allianz Seguros 🚩Clube Gazeta do Povo!Vale Transporte (opcional): descontamos até 6% na folha de pagamento! Lembrando que trabalhamos no modelo híbrido (3x por semana no escritório) 🚌Mimos & Snacks: temos nossa lojinha Uneed e da KUK no escritório! Para os Tecnofitters que gostam de marcar presença na firma, também oferecemos salada de frutas, cafezinho, chá e muito mais! ☕ 🍎Auxílio saúde física e mental: reembolso para atividades físicas e aventuras, bem como atendimentos psicológicos, psiquiátricos e nutrição 🏃🏽TotalPass: para dar aquela tunada na vida fitness 🏋️‍♀️ 🚨 DICA IMPORTANTE: nossa comunicação é via e-mail, então, fique de olho na sua caixa de entrada. Caso não receba nada por lá, dê uma olhadinha na sua caixa de spam, beleza?