Coordenador(a) de Suporte Sistemas | Vaga afirmativa para pessoas negras
Vivo Digital

São Paulo São Paulo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
VP - TIDir Infraestrutura e Operações TechDIR SUPORTE A APLICACOESLocal de Trabalho: São Paulo ( Híbrida)Soluções inovadoras, com diferenciais eficientes e competitivos, são a matéria-prima de quem atua com Tecnologia da Informação. Essa é a área que faz a gestão dos sistemas OCS (Online Charging System) para trazer ainda mais qualidade, flexibilidade e agilidade. O resultado é uma empresa cada vez mais digital e com propostas de valor mais robustas para os nossos clientes.Se identificou? Então esta oportunidade é para você. Nessa área, essa posição irá coordenar a equipe de Suporte de Sistemas de missão crítica, visando garantir a integridade dos serviços prestados, promovendo uma experiência de qualidade e encantadora para os nossos clientes. Faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, esta vaga é afirmativa para o público feminino. Faça parte dessa revolução digital, venha transformar a vida das pessoas!!!Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar equipe de Sustentação OCS, incluindo gerir escalas de sobreaviso, para atividades em operação de Segundo e Terceiro Níveis de suporte a aplicações.Suportar os processos de Suporte a Sistemas com atuação diferenciada, pró ativa e focada no Cliente final; realizando as atividades de manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de missão crítica, visando assegurar o cumprimento dos níveis de disponibilidade e performance acordados;Sustentar a entrega de projetos evolutivos, observando a aplicação das melhores práticas propiciando uma transição consistente e transparente para o Negócio.Interagir com as áreas pares, clientes e fornecedores; internos e externos, com objetivo de entender e traduzir as necessidades do negócio em soluções de TI junto aos seus pares e líderes. Multiplicar na equipe os conhecimentos adquiridos em cursos ou em experiências vividas, apoiando o desenvolvimento profissional do time. Remover os impedimentos e apoiar o time na execução das atividades diárias.Gerenciar o cumprimento dos níveis de serviços e avaliação de performances. Elaborar relatórios operacionais e gerenciais de TI e negócios.Estimular a criação e operacionalização de procedimentos que traga estabilidade e performance dos Sistemas de TI. Análise, controle e elaboração de planos de ação para melhoria contínua de backlog, SLA, pesquisa de satisfação, aging dos atendimentos da equipe de suporte;Contribuir com melhorias de processos para garantir uma maior robustez em toda a cadeia de TI.Administrar, manter e otimizar as aplicações e seus sistemas satélites através da Gestão por Indicadores;Orientar o time na tratativa dos incidentes e problemas funcionais seguindo as melhores práticas do Modelo de Gestão de TI (registros e atualizações dos incidentes e problemas, identificação da Causa-raiz, elaboração do plano de ação, documentação das ações realizadas até o encerramento do incidente / problema, etc...);Garantir o cumprimento de todas as etapas do processo de gestão de mudanças: planejamento de janelas, análise de impacto, interface com o time de governança para tramitação e aprovação das change requests, liderança técnica da instalação, acompanhamento e validação ;Requisitos e qualificaçõesSuperior Completo (com Certificado de Conclusão) em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Sistema de Informação, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência com gerenciamento de equipes;Experiência com suporte de ambientes de missão crítica (de alto impacto para o negócio da empresa).Experiência em trabalhos relacionados a TI;Experiência em trabalhos com a metodologia Ágeis, ITIL e COBIT;Familiaridade com sistemas operacionais Microsoft e Linux (Red Hat);Familiaridade das linguagens SQL, PL/SQL e shell script;Familiaridade com bancos de dados Oracle;Requisitos Desejáveis:Experiência na área de TI do segmento de Telecom;Certificação ITIL, Yellow Belt;Conhecimentos relacionados a Desenvolvimento de Sistemas Back-end.Experiencia em gestão de equipes de Desenvolvimento.Familiaridade com ambientes com arquitetura em cloud.Familiaridade com a metodologia AGIL / DevOps;Familiaridade com Middleware (WebLogic, JBos e Apache);Familiaridade com sistemas operacionais HP-UX e/ou Linux (Red Hat);Familiaridade das linguagens SQL, PL/SQL e shell script;Familiaridade com bancos de dados Oracle;Informações adicionaisNa Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores! Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis. Veja o que ofereceremos* para você:· Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida e Academias (Wellhub e TotalPass);· · Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você!· · Plano de voz e Dados ilimitado! Sim, ilimitado! O 5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!· · Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;· · Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;· · Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;· · Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;· · Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê· · Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility· · Ter flexibilidade de horário;· · Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;· · Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;· · Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;· · Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira E tem muito mais! Mas, você tem que se candidatar para saber...*De acordo com a política de elegibilidade determinada pela empresa.#VEMPRAVIVO Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!




