
Coordenador(a) de Trade Comercial e Conveniados
Sem Parar
São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Unidade de Negócio: Sem PararLocal de trabalho: Pinheiros -SP.Modelo de trabalho: Híbrido 2x3 (ida ao escritório duas vezes na semana)Missão da área que você irá atuar: Responsável por planejar, executar e coordenar as estratégias de Trade Marketing Comercial e Conveniados, conectando os objetivos de negócio às necessidades dos canais.Objetivos do cargo que você irá atuar: Atuar como elo entre Marketing, Comercial e Parceiros, garantindo a correta ativação da marca, a mobilização do time de vendas e a geração de resultados em aquisição e engajamento. Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por planejar, executar e coordenar as estratégias de Trade Marketing Comercial e Conveniados, conectando os objetivos de negócio às necessidades dos canais (postos, estacionamentos, drive-thrus, rede conveniada) e do time comercial. Atua como elo entre Marketing, Comercial e Parceiros, garantindo a correta ativação da marca, a mobilização do time de vendas e a geração de resultados em aquisição e engajamento. Planejamento Estratégico de Trade:Construir e gerenciar o calendário anual de Trade para conveniados e time comercial. Definir mecânicas de incentivo, relacionamento, treinamentos e ativações. Garantir alinhamento com os objetivos de marketing, marca e vendas. Gestão de Campanhas e Incentivos Estruturar e coordenar campanhas de incentivo para força de vendas e conveniados. Definir mecânica, premiação, materiais de apoio e identidade visual. Monitorar engajamento e impacto em vendas. Ativações em Conveniados Coordenar campanhas promocionais e ativações em postos, estacionamentos e demais parceiros. Garantir padronização e visibilidade da marca no PDV. Negociar espaços e condições exclusivas com parceiros estratégicos. Integração Comercial e Marketing Ser ponto focal entre Marketing, Comercial, Negócios e parceiros externos. Apoiar o time de vendas com materiais, treinamentos e conteúdos. Atuar na definição de metas e desafios comerciais conectados às iniciativas de Trade. Gestão de Resultados e Indicadores Definir KPIs e metas de performance para as ações de Trade. Acompanhar resultados, ROI e geração de vendas. Produzir relatórios e insights para otimização das estratégias. Estratégia e execução de Trade Marketing com forte conexão entre Comercial, Marketing e Conveniados. Mobilização da força de vendas e parceiros externos. Atuação analítica e orientada a resultados, com visão estratégica e foco em execuçãoRequisitos e qualificaçõesÉ imprescindível que você tenha:Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Correlatos.Experiência prévia em Trade Marketing, gestão de promotores e visual merchandising de PDV, relacionamento com parceiros e força de vendas, gestão de campanhas promocionais e coordenação de equipe. Não obrigatório, mas será incrível se você tiver:Desejável certificação em Trade Marketing, Gestão de Projetos ou áreas correlatas. Pacote Office avançado (Excel e PowerPoint). Informações adicionaisFique por dentro do que te oferecemos:VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;Assistência Médica Sulamérica;Assistência Odontológica;Wellhub, antigo Gympass*;PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;Day-off de aniversário pessoal;Day-off de aniversário de empresa;Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;Seguro de Vida;Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;