
COORDENADORA DE TRADE MARKETING
Pratica
São Paulo São Paulo Brasil
•19 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Coordenar as atividades de Trade Marketing da empresa, referente a promoção de vendas, publicidade e propaganda, feiras e eventos visando gerar valor para a marca, contribuindo para o desenvolvimento dos negócios e objetivos de vendas da empresa. Responsável pelas operações digitais e cumprimento das estratégias do trade marketing. Responsável por gerir todos os contratos de parceria.Responsabilidades e atribuições· Elaborar e garantir a execução do plano de publicações e postagens nos diversos canais digitais e redes sociais· Realizar o planejamento e implementar as ações de trade marketing com nossos parceiros em todas as ferramentas digitais disponíveis;· Realizar reuniões com os parceiros para elaboração de conteúdo e cronograma de postagens;· Desenvolver estratégias de mídias digitais para as ações com os nossos parceiros;· Elaboração de relatório para comprovação das evidências das contrapartidas em contrato com nossos parceiros;· Elaborar textos para as postagens nas redes sociais, materiais de feiras/ eventos e apresentações comerciais· Acompanhar e direcionar a criação de e-books e apresentações comerciais sobre os equipamentos;· Realizar reuniões com os diversos departamentos da empresa, sempre que necessário, visando obter informações precisas para realização do seu trabalho;· Planejar a publicação de posts nas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) e acompanhar as publicações e interações realizadas por assistente;· Analisar os concorrentes no ambiente digital e aplicação de estratégias compatíveis de combate;· Acompanhar em tempo real e analisar os resultados das ações, apresentar relatórios e realizar os devidos ajustes e melhorias junto a área de marketing;· Monitorar a imagem da marca em grupos de interesse das redes sociais;· Dar suporte ao posicionamento da marca nos pontos de contato de marketing digital, seguindo a estratégia da empresa, garantindo a correta aplicação e uso da marca, de acordo com o Brand book e demais manuais e diretrizes.· Coordenar e executar a realização de feiras e eventos, com base no planejamento anual de atividades e novas oportunidades identificadas ao longo do ano, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios.· Acompanhar diretamente a montagem das feiras e garantir que o planejado seja executado pela montadora com excelência.· Monitorar os pedidos dos equipamentos das feiras e eventos, garantindo que todas as áreas envolvidas cumpram seus papéis.· Captação de novos fornecedores sempre que necessário. Acompanhamento da execução dos serviços, visando garantir a qualidade e o padrão de comunicação da empresa.· Elaborar relatórios mensais relacionados ao setor e apresentar ao superior imediato visando acompanhar o desempenho das ações de trade marketing. · Desenvolver e manter em conjunto com outras áreas da empresa, meios de comunicação e interação que propiciem a rápida e eficaz solução de problemas, tendo a evolução do negócio sempre como principal objetivo.· Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, por meio de pesquisas online, apresentando novas soluções em marketing, visando realizar constantemente melhorias na comunicação da empresa. · Requisitos e qualificaçõesCurso superior completo em Marketing Digital, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, Pós-graduação Completo.Informações adicionaisDisponibilidade para viagens.