COORDENADORA DE TRADE MARKETING

COORDENADORA DE TRADE MARKETING

COORDENADORA DE TRADE MARKETING

Pratica

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

19 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Coordenar as atividades de Trade Marketing da empresa, referente a promoção de vendas, publicidade e propaganda, feiras e eventos visando gerar valor para a marca, contribuindo para o desenvolvimento dos negócios e objetivos de vendas da empresa.  Responsável pelas operações digitais e cumprimento das estratégias do trade marketing. Responsável por gerir todos os contratos de parceria.Responsabilidades e atribuições·       Elaborar e garantir a execução do plano de publicações e postagens nos diversos canais digitais e redes sociais·       Realizar o planejamento e implementar as ações de trade marketing com nossos parceiros em todas as ferramentas digitais disponíveis;·       Realizar reuniões com os parceiros para elaboração de conteúdo e cronograma de postagens;·       Desenvolver estratégias de mídias digitais para as ações com os nossos parceiros;·       Elaboração de relatório para comprovação das evidências das contrapartidas em contrato com nossos parceiros;·       Elaborar textos para as postagens nas redes sociais, materiais de feiras/ eventos e apresentações comerciais·       Acompanhar e direcionar a criação de e-books e apresentações comerciais sobre os equipamentos;·       Realizar reuniões com os diversos departamentos da empresa, sempre que necessário, visando obter informações precisas para realização do seu trabalho;·       Planejar a publicação de posts nas redes sociais (Facebook, Instagram e LinkedIn) e acompanhar as publicações e interações realizadas por assistente;·       Analisar os concorrentes no ambiente digital e aplicação de estratégias compatíveis de combate;·       Acompanhar em tempo real e analisar os resultados das ações, apresentar relatórios e realizar os devidos ajustes e melhorias junto a área de marketing;·       Monitorar a imagem da marca em grupos de interesse das redes sociais;·       Dar suporte ao posicionamento da marca nos pontos de contato de marketing digital, seguindo a estratégia da empresa, garantindo a correta aplicação e uso da marca, de acordo com o Brand book e demais manuais e diretrizes.·       Coordenar e executar a realização de feiras e eventos, com base no planejamento anual de atividades e novas oportunidades identificadas ao longo do ano, com o objetivo de divulgar a imagem da empresa e incrementar os negócios.·       Acompanhar diretamente a montagem das feiras e garantir que o planejado seja executado pela montadora com excelência.·       Monitorar os pedidos dos equipamentos das feiras e eventos, garantindo que todas as áreas envolvidas cumpram seus papéis.·       Captação de novos fornecedores sempre que necessário. Acompanhamento da execução dos serviços, visando garantir a qualidade e o padrão de comunicação da empresa.·       Elaborar relatórios mensais relacionados ao setor e apresentar ao superior imediato visando acompanhar o desempenho das ações de trade marketing. ·       Desenvolver e manter em conjunto com outras áreas da empresa, meios de comunicação e interação que propiciem a rápida e eficaz solução de problemas, tendo a evolução do negócio sempre como principal objetivo.·       Acompanhar as tendências do mercado e o comportamento da concorrência, por meio de pesquisas online, apresentando novas soluções em marketing, visando realizar constantemente melhorias na comunicação da empresa. ·        Requisitos e qualificaçõesCurso superior completo em Marketing Digital, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas, Pós-graduação Completo.Informações adicionaisDisponibilidade para viagens.