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Rd Saúde

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 hora atrás

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Sobre

A RD Saúde é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida.Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. Para isso, entendemos que o nosso compromisso vai além do cuidado com a saúde individual. É preciso cuidar das pessoas, dos negócios e do planeta.Diversidade & InclusãoNa RD Saúde, assumimos o compromisso de incluir e empoderar nossos(as)funcionários(as) por meio da promoção da diversidade e da inclusão. Valorizamos as pessoas, construindo uma cultura acolhedora e de respeito a todos e todas. Seja quem você é aqui!Vamos juntos nessa?Responsabilidades e atribuiçõesAtuar como dono do cupom de desconto, conduzindo a evolução do produto de forma estratégica e orientada a dados.Planejar, priorizar e implementar novas features e jornadas que ampliem o uso e o valor percebido do produto.Conduzir análises de performance, extraindo insights e oportunidades de negócio a partir de dados de uso, conversão e engajamento.Trabalhar em parceria com as áreas Comercial, Marketing, Dados, Tecnologia e Central de Atendimento, garantindo uma operação fluida e integrada.Responsável pela governança do produto, garantindo a otimização do investimento da indústria, assegurando relevância e atratividade para os clientes.Desenhar e executar o plano estratégico acordado, contemplando comunicação, escalabilidade, performance, governança, mensuração, alinhado ao fluxo integrado da companhia.Ser a voz do cliente dentro do time, garantindo uma jornada simples, intuitiva e com valor real.Construir campanhas estratégicas de cupons utilizando canais de CRM e Inapps para aumento de conversão.Monitorar tendências de mercado e concorrência, identificando oportunidades de diferenciação.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo em Administração, Engenharia, Economia, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimento sólido em CRM, personalização de ofertas e plataformas de automação de marketing.Experiência prévia em gestão de produtos digitais, especialmente em fidelização, e-commerce, marketplace, benefícios ou cashback.Vivência em gestão do negócio, para orientação estratégica do produto.Experiência com análise de dados e performance.Histórico de interlocução com múltiplas áreas (comercial, tecnologia, marketing, atendimento e dados), com boa capacidade de comunicação e influência.Experiência em negociação com parceiros e fornecedores, especialmente para desenvolvimento de campanhas e ofertas.Familiaridade com métricas de negócio e produto (retenção, conversão, engajamento, receita incremental, NPS, etc.).Domínio de Excel para análise de performance.Conhecimento em plataformas de CRM e automação de marketing (Salesforce, RD Station, Adobe Campaign, Oracle Responsys ou equivalentes).Entendimento de UX/UI e jornadas digitais, com foco na experiência e conversão do cliente.Informações adicionaisParticipação nos Resultados (PPR)Assistência MédicaAssistência OdontológicaRefeitório no localSeguro de VidaVale-TransporteBenefício Farmácia (Univers)Convênio com Empresas Parceiras (New Value)Auxílio Academia (Wellhub)Cesta de NatalTrilha de CarreiraLicença Maternidade e Paternidade Estendida