Coordenador(a) Financeiro(a) e Administrativo(a)
Catho

São Paulo - SP
•4 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Missão do Cargo: Liderar os processos das áreas financeira e administrativa, assegurando o bom funcionamento das operações, a saúde econômica da empresa e o apoio à tomada de decisões da diretoria. Responsabilidades Coordenar as atividades do departamento financeiro, garantindo a execução dos processos de contas a pagar, contas a receber e conciliações bancárias; Acompanhar o fluxo de caixa e realizar projeções financeiras, assegurando a saúde econômica da empresa; Realizar e coordenar a gestão do orçamento anual e propor estratégias de controle de custos e otimização de recursos; Apoiar a diretoria na tomada de decisões através de relatórios gerenciais e indicadores financeiros e de custos de facilities e despesas operacionais; Supervisionar processos de faturamento, cobranças e interface com as áreas contábil e fiscal; Assegurar o cumprimento de políticas internas e conformidade com normas legais e tributárias; Coordenar e desenvolver a equipe financeira, promovendo melhoria contínua nos processos. Organizar e controlar os processos de compras, garantindo que a reposição de insumos e matérias seja feita dentro de prazos e orçamentos; Assegurar o cumprimento de normas internas, políticas de compras e controles administrativos;




