
Coordenadora (or) Suporte
Klabin S.a.
12 horas atrás
•61 candidaturas
Sobre
- Sobre a Klabin Na Klabin, acreditamos no poder da inclusão para transformar realidades e gerar impacto positivo e que o respeito às diferenças, conduta ética nos negócios e transparência nas relações são chaves para um ambiente de trabalho mais rico, inovador e que nos faz ir além.
- Valorizamos cada pessoa, suas histórias, cultura e perspectivas e engajamos pessoas de forma inclusiva para que todos tenham oportunidades de explorar seu potencial. Nosso compromisso é promover um ambiente justo e seguro, para que a pluralidade de ideias e experiências impulsionem resultados cada vez mais sólidos sem abrir mão da conservação do meio ambiente.
- Nossos quatro valores são inegociáveis, formam nossa identidade e caminham juntos para garantir um futuro mais verde!
- Coordenadora (or) Suporte
- Estamos em busca de um Coordenador de Atendimento ao Usuário (End User Service) apaixonado por tecnologia e inovação para liderar a transformação dos nossos serviços!
- Você será responsável por conduzir a estratégia e coordenar o time de operação, garantindo que toda a empresa receba um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade. Seu desafio será promover a melhoria contínua, impulsionar a automação e reduzir o tempo de atendimento, sempre com foco na excelência dos serviços prestados.
Principais Responsabilidades
- Liderar equipes internas e fornecedores no suporte ao usuário final, garantindo operação eficiente dos dispositivos de workplace e controle do ciclo de vida dos ativos (notebooks, desktops, móveis, periféricos)
- Gerenciar incidentes críticos, problemas e mudanças com foco em alta disponibilidade e excelência no atendimento, aplicando as melhores práticas ITIL e ferramentas como ServiceNow
- Conduzir iniciativas estratégicas de modernização do atendimento, promovendo automação, inovação e melhoria contínua para otimizar tempo e qualidade dos serviços
- Definir, monitorar e evoluir KPIs, SLAs e indicadores de satisfação (NPS, CSAT), impulsionando a performance da operação de Service Desk, Field Services e suporte remoto
- Gerenciar contratos e fornecedores, negociando serviços, custos e soluções tecnológicas alinhadas às necessidades do negócio
- Desenvolver e engajar times de alta performance, fomentando uma cultura colaborativa, proativa e orientada à inovação para transformar a experiência do usuário.