Coordenadora (or) Suporte

Coordenadora (or) Suporte

Coordenadora (or) Suporte

Klabin S.a.

12 horas atrás

61 candidaturas

Sobre

  • Sobre a Klabin Na Klabin, acreditamos no poder da inclusão para transformar realidades e gerar impacto positivo e que o respeito às diferenças, conduta ética nos negócios e transparência nas relações são chaves para um ambiente de trabalho mais rico, inovador e que nos faz ir além. 
  • Valorizamos cada pessoa, suas histórias, cultura e perspectivas e engajamos pessoas de forma inclusiva para que todos tenham oportunidades de explorar seu potencial. Nosso compromisso é promover um ambiente justo e seguro, para que a pluralidade de ideias e experiências impulsionem resultados cada vez mais sólidos sem abrir mão da conservação do meio ambiente. 
  • Nossos quatro valores são inegociáveis, formam nossa identidade e caminham juntos para garantir um futuro mais verde! 
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  • Coordenadora (or) Suporte
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  • Estamos em busca de um Coordenador de Atendimento ao Usuário (End User Service) apaixonado por tecnologia e inovação para liderar a transformação dos nossos serviços!
  • Você será responsável por conduzir a estratégia e coordenar o time de operação, garantindo que toda a empresa receba um atendimento ágil, eficiente e de alta qualidade. Seu desafio será promover a melhoria contínua, impulsionar a automação e reduzir o tempo de atendimento, sempre com foco na excelência dos serviços prestados.
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Principais Responsabilidades

  • Liderar equipes internas e fornecedores no suporte ao usuário final, garantindo operação eficiente dos dispositivos de workplace e controle do ciclo de vida dos ativos (notebooks, desktops, móveis, periféricos)
  • Gerenciar incidentes críticos, problemas e mudanças com foco em alta disponibilidade e excelência no atendimento, aplicando as melhores práticas ITIL e ferramentas como ServiceNow
  • Conduzir iniciativas estratégicas de modernização do atendimento, promovendo automação, inovação e melhoria contínua para otimizar tempo e qualidade dos serviços
  • Definir, monitorar e evoluir KPIs, SLAs e indicadores de satisfação (NPS, CSAT), impulsionando a performance da operação de Service Desk, Field Services e suporte remoto
  • Gerenciar contratos e fornecedores, negociando serviços, custos e soluções tecnológicas alinhadas às necessidades do negócio
  • Desenvolver e engajar times de alta performance, fomentando uma cultura colaborativa, proativa e orientada à inovação para transformar a experiência do usuário.
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