
Coordenadora ou Coordenador Administrativo Hidro – Ferreira Gomes – PA
Engie Brasil
Ferreira Gomes Amapá Brasil
•8 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos à procura de uma Coordenadora ou Coordenador Administrativo Hidro, para coordenar e planejar a gestão das equipes e processos administrativos das áreas de financeiro, contábil, orçamentário, fiscal, comunicação, recursos humanos e infraestrutura, assegurando a execução dos processos dentro dos padrões estabelecidos pela Companhia, além de acompanhar a execução das atividades de suprimentos, garantindo que atendam adequadamente às demandas da regional.Se você é proativa (o), tem foco em resultados, gosta de trabalhar em equipe e busca um ambiente dinâmico para se desenvolver, o seu lugar é aqui com a gente! Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades:Realizar e conduzir proposta orçamentária do núcleo administrativo e controlar orçamento, por meio de levantamento de dados e controle.Participar da gestão dos recursos, através do planejamento, análise, controle e acompanhamento dos processos administrativos, viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos.Coordenar as atividades de processos administrativos, recursos humanos, fiscal, contábil, financeiro e infraestrutura.Acompanhar a execução dos processos de suprimentos, verificando o SLA e zelando pelo atendimento das necessidades da regional.Garantir o cumprimento das diretrizes, políticas, normas, procedimentos, instruções, legislação, entre outros de área administrativa descentralizada, através da análise, fiscalização e controle das atividades executadas.Assegurar a realizações das atividades administrativas, através da tomada de decisão com base no cumprimento das Normas, Leis e Regulamentos aplicáveis.Prestar apoio ao Gerente da usina para acompanhar a implementação de iniciativas de investimento Social Privado da Companhia, Programa de Inclusão Social, Programa de Desenvolvimento Cultural, bem como ações de diálogo com os stakeholders, contribuindo para o fluxo das ações de patrocínios e doações.Dar suporte ao Gerente de usina na representação da empresa junto aos stakeholders locais, fortalecendo o relacionamento e o diálogo para fomentar as iniciativas de investimento social privado da Companhia.Contribuir com as diversas áreas da SEDE, atuando como representante local e/ou prestando suporte.Cumprir e fazer cumprir as normativas externas e internas de Saúde e Segurança do Trabalho e Gestão Ambiental aplicáveis aos negócios, bem como, atuar nos processos de sua responsabilidade de forma a corroborar com a implementação das normas de certificação implementadas na Companhia.de sua responsabilidade de forma a corroborar com a implementação das normas de certificação implementadas na Companhia. Requisitos e qualificaçõesPré-requisitos Obrigatórios:Ensino Superior completo em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas. Gestão de Pessoas e Liderança – Intermediário.Processo Administrativo – Avançado. Legislação trabalhista – Intermediário. Legislação previdenciária – Intermediário. Contabilidade – Intermediário.Finanças – Intermediário. Orçamento – Intermediário. Infraestrutura e manutenção predial – Intermediário. Normas e procedimentos de saúde e segurança e normas aplicáveis – Intermediário. Matemática financeira – Intermediário. Gestão de suprimentos – Intermediário. Informática: editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, internet, e-mail – Intermediário. Atributos Desejáveis:Pós graduação em Gestão empresarial, Pessoas, Logística, Tributos ou Negócios.Conhecimento nos sistemas Oracle e/ou SAP;Conhecimento no Pacote office em nível intermediário a avançado. Informações adicionaisPra você e seus dependentes.Plano médico e Odontológico.Exclusivos pra você.Vale Alimentação e/ou Refeição;Auxílio Transporte;Previdência privada;Seguro de vida em grupo;Academia / Programas de qualidade de vida;Programa de Idiomas;Programa de Remuneração Variável.