Coordenador(a) Planejamento Comercial
Omni

São Paulo São Paulo Brasil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Omni Somos uma empresa em constante transformaçãoA Omni, presente há 31 anos no mercado, é uma instituição sólida e reconhecida por possui um dos melhores serviços de crédito do Brasil. Temos orgulho da nossa importância para pessoas com menor acesso a crédito. Por isso, empenhamos toda dedicação e responsabilidade para seguirmos adiante sempre, melhorando a Vida das Pessoas Nos dedicamos ao desenvolvimento contínuo dos nossos colaboradores. Cultivamos relacionamentos com proximidade para criar vínculos com lealdade e parceria, com forte senso de fazer o que é correto, em um ambiente de respeito e cordialidade. Somos uma empresa humanizada e valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podem ser eles mesmos no dia a dia, independentemente de sua etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. Cultura Omni O que vivemos diariamente e temos orgulho de ser! OMNIZAR!Omnizar é... Fazer o melhor hoje para o amanhã ser ainda melhor! Realizar sonhos e impulsionar o Brasil por meio de crédito acessível e sustentável Agir de modo empreendedorTer senso de justiçaTrabalhar pra valerRespeitar nossas parceriasGarantir eficiência Aqui incentivamos esses comportamentos Temos paixão pelo que fazemos e orgulho de quem somos.Somos protagonistasBuscamos resultados extraordinários juntosConfiamos nas pessoas e comunicamos sem barreirasPlanejamos, inovamos e reagimos rápidoSimplificamos sempreTomamos decisões baseadas em fatos e dadosSomos Omni para todas as pessoas Se você se identifica com este ambiente e se considera, colaborativo, integrador e transformador, venha fazer parte do nosso time.Responsabilidades e atribuiçõesDesdobrar metas comerciais e garantir coerência entre objetivos, indicadores e acompanhamento de performance. Realizar análises de vendas, cobertura territorial, produtividade e performance dos canais (próprios, agentes e lojistas). Apoiar o planejamento territorial e a definição de potenciais de mercado, visando maior eficiência na distribuição de regiões e oportunidades. Consolidar informações estratégicas para reports executivos, apresentações, rituais de performance e fóruns de negócios. Fazer acompanhamento contínuo da operação comercial, sugerindo ajustes táticos para melhoria de resultados. Elaborar análises, dashboards e projeções que subsidiem decisões sobre expansão, recursos e prioridades comerciais. Atuar em parceria com as áreas de Produto, Marketing e Relacionamento para garantir alinhamento nas ações comerciais e na experiência do cliente. Requisitos e qualificaçõesObrigatórios: Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia, Estatística, Marketing ou áreas correlatas. Experiência prévia em planejamento comercial, inteligência de vendas, analytics ou funções correlatas. Domínio intermediário/avançado de Excel. Experiência com ferramentas de dashboards (Power BI, Tableau ou similares). Diferenciais: Pós-graduação ou especialização em Planejamento Estratégico, Inteligência de Mercado, Finanças ou Gestão de Negócios. Experiência no setor financeiro, automotivo ou em modelos comerciais de alta capilaridade. Conhecimento de produtos financeiros, crédito, financiamento ou canais de vendas. Informações adicionais👶 Auxílio creche para filhos até 6 anos e 11 meses🏋️ TotalPass para cuidar da sua saúde física🏠 Modelo híbrido 2 dias presenciais🍴 Vale alimentação e refeição em cartão flexível 🚌 Vale Transporte🩺 Assistência médica e odontológica (SulAmérica, apartamento extensivo a dependentes)🛡️ Seguro de vida🏃 Programa de bem-estar (corrida e muito mais)🎂 Day off no aniversário💻 Conexa Saúde – consultas online sem coparticipação💰 Participação nos lucros 👕 Sem dress code – seja você mesmo!⏰ Horário flexível🎓 Universidade Corporativa - Incentivo educação de até 50% em PÓS/MBA e cursos✨ E muito mais para você!Etapas do processo



