Coordenador(a) Serviço ao Cliente – Belo Horizonte

Coordenador(a) Serviço ao Cliente – Belo Horizonte

Coordenador(a) Serviço ao Cliente – Belo Horizonte

Vem Pra Vivo!

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

VP Engenharia Serviços ao ClienteDir. Serviços ao Cliente MGLocal de Trabalho: Belo Horizonte/MGPara que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção dos clientes B2B Avançado. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes.Responsabilidades e atribuiçõesGestão de equipe multidisciplinar que atua no Reparo & Qualidade do B2B Avançado;Responsável por fazer o acompanhamento sistêmico de todos os indicadores operacionais de reparo, com identificação de gaps e implantação de planos de ação consistentes visando a melhoria continua dos resultados da área que coordena;Responsável também por desenvolver os supervisores abaixo de sua gestão, visando garantir que eles estejam alinhados com as estratégias propostas;Coordenar ações e soluções de melhoria de processos e/ou qualidade fim-a-fim da área;Controlar indicadores, assim como monitorar o desempenho (KPIs) da área e formular ações para busca de melhores resultados;Escalar assuntos operacionais junto às equipes da esteira técnica e prestadores de serviço, gestores e clientes;Analisar e atuar com base nos dados dos relatórios analíticos, criar apresentações gerenciais com foco em qualidade, gerando plano de ações visando a melhoria continua;Participar dos fóruns e reuniões, mantendo os “reports” de atividades atualizados, bem como obtendo nestas as demais informações necessárias para o desempenho de suas atividades de planejamento, gestão e controles;Apoiar a gerência com insights estratégicos.Requisitos e qualificaçõesDesejável Formação em Tecnólogo ou Engª Elétrica/Telecom, Ciências da Computação ou afins;Nível intermediário de Excel e Powerpoint;Experiência em Redes de Telecomunicações Fibra Óptica (GPON e SWITCH);Conhecimento nas tecnologias de SDH, DWDM, Rede IP, GPON e SWITCH;Conhecimento das camadas de rede e transporte WAN e LAN;Desejável Certificado CCNA , CCNP, ITIL e SCRUM;Gestão de Pessoas e Liderança de equipes, com mais de 3 anos de experiência;Buscamos alguém que tenha: tomada de decisões e filtro para descer e compartilhar as cobranças aos liderados;Comprometimento e postura proativa.Informações adicionaisVeja o que oferecemos para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! · Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocêTer flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais! #VemPraVivo