
Coordenador(a) Televendas | Imperatriz – MA
Nazária
Imperatriz Maranhão Brasil
•2 horas atrás
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Sobre
A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF’s) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos.Cuidar de perto para chegar mais longe.Responsabilidades e atribuições Realizar atendimento ao cliente (reclamações, sugestões, dúvidas, qualidade de atendimento) e fornecedores, sempre que houver necessidade; Elaborar, organizar e avaliar, semanalmente a relação do Ativo Mensal, bem como atualizar a carteira e distribuir os clientes entre os teleoperadores, visando otimizar o recurso humano na positivação de clientes; Registrar, divulgar e acompanhar promoções, campanhas de vendas e dia do produto; Acompanhar frequentemente as metas mensais, bem como manter-se alinhada com a equipe para o atingimento das mesmas de maneira satisfatória; Elaborar programação anual de férias do setor juntamente com a equipe, alinhando posteriormente com o Departamento Pessoal; Planejar, realizar e supervisionar eventos relacionados à área comercial tais como: palestras, treinamentos de produtos entre outros, mantendo-se sempre alinhada com o setor de marketing, visando fortalecer a parceria com os fornecedores e qualificar a equipe; Alinhar junto a sua equipe os procedimentos e esclarecer dúvidas de produtos e sistemas, quando houver, visando o maior grau de assertividade possível; Visualizar oportunidades de negócios e compartilhar com o gerente de vendas; Gestão das teleoperadores com desempenho ruim e ajudá-los dando suporte, motivação e feedbacks; Acompanhar relatórios dos indicadores de produtividade do setor e fazer plano de ação em busca de melhorias; Criar estratégias para atingimento das metas estabelecidas pela empresa.Requisitos e qualificaçõesFormação Superior concluído em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;Possuir domínio no Pacote Office;Ter vivência com gestão de pessoas e atendimento ao cliente;Possuir experiências diretamente com as áreas comercial e marketing. Informações adicionaisBenefícios Refeição na empresa;Ticket Alimentação / Cesta Básica;Assistência odontológica;Plano de Saúde;Seguro de Vida;Convênio Farmácia;Plataforma Educacional;Incentivos Educacionais;My Day;E outros.