![[Corporativo] Analista de Inteligência e Performance (Comunicação)](https://attachments.gupy.io/production/companies/43036/career/112964/images/2025-02-05_20-23_companyLogoUrl.png)
[Corporativo] Analista de Inteligência e Performance (Comunicação)
Wiz Co
Brasília Distrito Federal Brasil
•21 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Olá! Somos a Wiz Co, uma corretora completa de seguros, especializada em bancassurance, e distribuidora de consórcio e crédito. Nossas unidades de negócio são formadas por: Wiz Corporate, Wiz Parceiros, Wiz Concept, Wiz Conseg, Inter Seguros, BMG Corretora de Seguros, BRB Seguros, Paraná Seguros, Omni1 e Promotiva. Para nos conhecer melhor, acesse nosso site institucional. Temos a Equidade & Inclusão como pilar da Cultura do nosso grupo! Por isso, valorizamos a participação de todas as pessoas em nossos processos seletivos, independente de raça, gênero, deficiência, religião, condição social, identidade e expressão de gênero, sexualidade e idade. Também acreditamos que você pode ser Wizzer em qualquer lugar. Com o programa WE – Wiz Everywhere, o modelo de trabalho é adaptado à realidade de cada função.Essa vaga faz parte do modelo WE Flex, o que significa que você vai trabalhar 3 dias de forma presencial nossos escritórios e 2 dias de casa. Responsabilidades e atribuiçõesFornecer insights de novas tendências e mudanças no comportamento dos públicos, por meio da elaboração de relatórios analíticos e estudos de mercado;Apoiar na definição de métricas ótimas de desempenho/sucesso das campanhas, baseada em análises temporais e resultados históricos;Disponibilizar informações estratégicas, por meio da criação, manutenção e otimização de painéis de BI para acompanhamento de métricas e visualização de indicadores;Gerar visibilidade sobre o desempenho estratégico, por meio da definição, apuração e acompanhamento de KPIs e OKRs;Suportar as rotinas de governança e evolução da estratégia da companhia por meio do fornecimento de informações e projeções de resultados;Garantir alinhamento e fluidez nos fluxos de informações, atuando de forma colaborativa com as múltiplas áreas do negócio;Manter os painéis atualizados por meio de revisão periódica das bases de dados e rotinas operacionais que sustentam sua manutenção.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo em Estatística, Administração, Economia, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;Experiência prévia em inteligência de dados, BI, marketing de performance ou áreas correlatas;Domínio de ferramentas de visualização e análise de dados como Power BI e Excel;Visão crítica e orientação a resultados;Boa comunicação e habilidade para traduzir dados em informações acionáveis.Diferencial:Conhecimento em ferramentas de CRM, SQL e plataformas de campanhas.Experiência com campanhas de incentivo, loyalty e/ou gamificação;Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e campanhas (RD Station, Salesforce Marketing Cloud, etc.);Vivência com planejamento estratégico e desdobramento de metas.Informações adicionais