CRM Operations Analyst

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Keyrus Brazil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • A Keyrus acredita na diversidade e na inclusão. Encorajamos a todos a participarem em nosso processo de contratação, não importando o gênero, idade, raça, religião. Não permitimos nenhum tipo de discriminação. Isto é reforçado no processo de contratação e vivido dessa forma na empresa.
  • Sabemos que grandes resultados só são alcançados com uma grande equipe, por isso procuramos pessoas talentosas e apaixonadas, com desejo de crescer profissionalmente e criar uma trajetória de carreira conosco.
  • Buscamos um(a) CRM Operations Analyst para atuar na operação e sustentação do ecossistema de CRM (Veeva / Salesforce), garantindo o bom funcionamento dos processos comerciais e atividades de campo.
  • Este(a) profissional será responsável por manter a qualidade dos dados, assegurar a correta execução dos fluxos administrativos e territoriais, além de oferecer suporte às áreas de negócio em demandas operacionais e estratégicas.

Papéis e Responsabilidades

  • Gerenciar e manter o CRM (Veeva / Salesforce), incluindo cadastro e atualização de usuários, perfis, acessos e territórios.
  • Suportar abertura, alteração e encerramento de usuários da força de vendas.
  • Garantir a integridade e atualização dos dados de clientes, médicos e instituições (HCP/HCO).
  • Apoiar em resets de senha, troubleshooting e testes funcionais de novas funcionalidades.
  • Atualizar e validar painéis de clientes e segmentações (A/B/C, potencial de prescrição, especialidades).
  • Assegurar coerência entre territórios, usuários e painéis para visitas médicas.
  • Apoiar o ciclo de atualização de target lists e call plans junto às áreas de negócio.
  • Processar solicitações de campo (mudança de território, ajustes de painel, troca de gestor).
  • Consolidar pesquisas e feedbacks de representantes de campo.
  • Apoiar controles de compliance e auditorias de dados dentro dos sistemas.
  • Atuar em interface direta com áreas internas como TI, Field Excellence e Comercial para resolução de incidentes e melhoria contínua.
  • Documentar procedimentos e boas práticas, além de apoiar treinamentos básicos de novos usuários.

Qualificações Essenciais

  • Conhecimento funcional em Veeva CRM ou Salesforce, com facilidade de migração entre plataformas.
  • Experiência em gestão de dados de clientes e territórios (segmentação, painéis, estrutura hierárquica).
  • Excel intermediário/avançado (tratamento e validação de dados).
  • Desejável conhecimento em Power BI ou ferramentas de relatórios.
  • Inglês avançado / fluente.
  • Experiência prévia em ambiente farmacêutico é um forte diferencial.
  • Atuação hibrida em SP
  • Nossa missão é Auxiliar as empresas a extrair todo o potencial de Dados e Digital objetivando aumentar seu desempenho, ajudando na transformação, gerando novas alavancas de crescimento e competitividade.
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