Customer Service Analyst

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Plaza Technologies

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São Paulo, SP

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Você fará parte do time de Customer Service da Plaza , responsável por transformar nossos clientes em fãs e garantir que atingirão seus objetivos de negócio com excelência . Seu papel será essencial para o crescimento da empresa — e a sua evolução será proporcional ao valor que gerar.

SUAS RESPONSABILIDADES:

  • Garantir que nossos fluxos de atendimento aconteçam com velocidade, qualidade e atenção aos detalhes;
  • Manter contato proativo e próximo com os clientes, assegurando que eles estejam extraindo o máximo valor das nossas soluções;
  • Ser a ponte entre os clientes e os times internos (produto, vendas, desenvolvimento), gerando insights e propondo melhorias que elevem a experiência de ponta a ponta.

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou customer experience no modelo presencial;
  • Excelente comunicação oral e escrita, curiosidade natural e sede de aprendizado e evolução;
  • Ensino superior completo;
  • Ser maior que 18 anos;
  • Domínio básico de ferramentas como Excel, Word, PowerPoint, Gmail, ChatGPT, Pipefy, Zendesk;
  • Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, SP.

Informações Adicionais:

  • Modelo de contratação PJ;
  • Nosso horário de trabalho é diurno e noturno e pode incluir finais de semana.
  • Estamos contratando duas pessoas para fazer parte do nosso time de operação;

Nosso Processo Seletivo

  • Análise de CV;
  • Estudo de caso;
  • Entrevista com gestor;
  • Entrevista com fundadores;
  • Carta de oferta.

Obs.: somos obcecados por velocidade. Todo o processo pode acontecer muito rápido.

Modalidade

  • Presencial

Localização

  • São Paulo, SP