
Customer Service Analyst
Plaza Technologies
São Paulo, SP
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Você fará parte do time de Customer Service da Plaza , responsável por transformar nossos clientes em fãs e garantir que atingirão seus objetivos de negócio com excelência . Seu papel será essencial para o crescimento da empresa — e a sua evolução será proporcional ao valor que gerar.
SUAS RESPONSABILIDADES:
- Garantir que nossos fluxos de atendimento aconteçam com velocidade, qualidade e atenção aos detalhes;
- Manter contato proativo e próximo com os clientes, assegurando que eles estejam extraindo o máximo valor das nossas soluções;
- Ser a ponte entre os clientes e os times internos (produto, vendas, desenvolvimento), gerando insights e propondo melhorias que elevem a experiência de ponta a ponta.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou customer experience no modelo presencial;
- Excelente comunicação oral e escrita, curiosidade natural e sede de aprendizado e evolução;
- Ensino superior completo;
- Ser maior que 18 anos;
- Domínio básico de ferramentas como Excel, Word, PowerPoint, Gmail, ChatGPT, Pipefy, Zendesk;
- Disponibilidade para trabalhar presencialmente em São Paulo, SP.
Informações Adicionais:
- Modelo de contratação PJ;
- Nosso horário de trabalho é diurno e noturno e pode incluir finais de semana.
- Estamos contratando duas pessoas para fazer parte do nosso time de operação;
Nosso Processo Seletivo
- Análise de CV;
- Estudo de caso;
- Entrevista com gestor;
- Entrevista com fundadores;
- Carta de oferta.
⚡ Obs.: somos obcecados por velocidade. Todo o processo pode acontecer muito rápido.
Modalidade
- Presencial
Localização
- São Paulo, SP