
Customer Service Representative (Atendimento ao Cliente)
Td Synnex
São Paulo São Paulo Brasil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
We believe everyone has a story to tell. If you have a passion for advancing technology solutions, always putting customers first and want to become part of a team that embraces differences and creates trends, build your career story with us. We strive to create a work environment that is fun and inclusive with a sense of work-life balance and charitable giving.Responsabilidades e atribuiçõesHabilidades básicas de informática, e-mail, telefone e comunicação.Deve ser capaz de trabalhar em um ambiente multitarefa e de ritmo acelerado.Confortável em trabalhar em uma organização internacional de projetos orientados a resultados.Conhecimento e experiência em Atendimento ao Cliente.Facilidade de comunicação oral e escrita.Bom relacionamento interpessoal.Capacidade de trabalhar de forma independente e ter responsabilidade individual.Horas extras podem ser necessárias, com base na necessidade do negócio.O conhecimento do setor de Software/Serviços/SaaS de TI é um diferencial. Experiência em projetos de ferramentas de vendas de licenciamento de software e gerenciamento de nuvem é um diferencial.Experiência em canais de TI, de preferência em distribuidores ou fornecedores de software, é um diferencial. Diploma do ensino médio ou equivalente.Requisitos e qualificaçõesDesejável conhecimento em Excel.Informações adicionaisModelo de trabalho híbrido;Segunda á Sexta das 09h ás 18h.