Customer Service Representative (Atendimento ao Cliente)

Customer Service Representative (Atendimento ao Cliente)

Customer Service Representative (Atendimento ao Cliente)

Td Synnex

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

We believe everyone has a story to tell. If you have a passion for advancing technology solutions, always putting customers first and want to become part of a team that embraces differences and creates trends, build your career story with us. We strive to create a work environment that is fun and inclusive with a sense of work-life balance and charitable giving.Responsabilidades e atribuiçõesAtender e suportar nossos parceiros de negócios com dúvidas, solicitações ou reclamações sobre os processos vendas na TD SYNNEX na TD SYNNEX Brasil e de nossos fornecedores designados (plataforma de chamados JIRA, Teams e e-mail);Responder a chamados, agilizar ordens críticas, comunicar disposições, pesquisar e resolver problemas sobre ordens de faturamento ou contratos;Garantir a precisão e a execução do atendimento dentro dos prazos estabelecidos, apoiando a equipe a manter e melhorar os SLAs definidos, mas priorizando sempre a qualidade do atendimento e a resolução do tema trazido pelo cliente, com clareza e empatia;Documentar todos os processos de acordo com a equipe off-shore;O trabalho é realizado sob supervisão e recebe instruções detalhadas para executar tarefas.Segue as prioridades fornecidas para a execução do trabalho;Gerenciar a comunicação constante e eficaz com clientes internos e externos da TD SYNNEX;Experiência em canais de TI, de preferência em distribuidores ou fornecedores de software, é um diferencial.Requisitos e qualificaçõesDesejável conhecimento em Excel;Inglês Básico;Diploma do ensino médio ou equivalente.Informações adicionaisModelo de trabalho híbrido;Segunda á Sexta das 09h as 18h.