Customer Success Analyst Pl
Intelipost

São Paulo São Paulo Brasil
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Sobre
Como Pessoa Analista de Customer Success, você fará parte do time responsável por gerar impacto direto na satisfação, sucesso e expansão dos nossos clientes. Buscamos alguém com forte vivência em logística e/ou sistemas TMS, capaz de entender profundamente os desafios da operação, diagnosticar dores e transformá-las em estratégias e oportunidades utilizando as soluções da Intelipost.Somos o maior SaaS de logística do país e usamos tecnologia para impulsionar negócios, acelerar operações e transformar a logística no Brasil.Valorizamos e incentivamos um time multidisciplinar, orientado a dados, consultivo e colaborativo, que atua de forma integrada com Produto, Engenharia e demais áreas internas.Responsabilidades e atribuiçõesComo Analista de Customer Success, seus desafios serão:Acompanhar e analisar KPIs operacionais e estratégicos dos clientes, identificando tendências, riscos e oportunidades de crescimento;Conduzir reuniões periódicas com foco estratégico, apresentando resultados, análises e insights que gerem valor e impulsionem o negócio dos clientes;Representar os clientes em fóruns internos, garantindo alinhamento entre áreas e priorização das demandas mais relevantes;Diagnosticar problemas e propor caminhos práticos utilizando os produtos e módulos da Intelipost;Monitorar uso das soluções e sugerir melhorias que ampliem impacto, eficiência operacional e experiência do cliente final;Identificar oportunidades de expansão (cross-sell e up-sell) alinhadas às necessidades reais de cada cliente;Desenvolver relatórios e materiais estratégicos que integrem dados de desempenho, insights de mercado e propostas de evolução;Facilitar integrações e atuar como elo entre clientes e times internos, promovendo sinergia e evolução contínua das soluções;Construir relacionamentos sólidos, transparentes e de longo prazo, garantindo retenção e expansão (churn zero);Requisitos e qualificaçõesVocê deve ter:Experiência mínima de 2 a 3 anos em logística, TMS ou áreas relacionadas;Vivência direta com rotinas de transporte, tracking, SLA, gestão de ocorrências e indicadores logísticos;Boa leitura técnica para entender integrações, fluxo de dados e funcionamento dos módulos TMS;Postura consultiva, forte senso de dono e habilidade para conduzir conversas com diferentes stakeholders;Capacidade analítica para identificar padrões, propor soluções e orientar melhorias de alto impacto;Organização, comunicação clara e foco em resultado;Habilidade de negociação, inteligência emocional e facilidade para construir relações de confiança;Este desafio é para pessoas que:Vibram energia empreendedora e têm curiosidade constante;Encaram mudanças como oportunidades de evolução;São colaborativas e valorizam trabalho em equipe;São resilientes, adaptáveis e confortáveis com cenários desafiadores;Gostam de construir, propor soluções e atuar de forma proativa.Informações adicionaisO que você vai encontrar:Onboarding de boas vindas!“All Hands”: nosso encontro semanal com o CEO; Dress Code: seja você mesmo(a);PLR;VR/VA R$924,00 mensal Flex; Plano de saúde para você e condições especiais para quem você ama;Plano odontológico; TotalPass;Auxílio Creche;e muito mais...Escritório: Rua Bela Cintra, 1149 - Consolação - São Paulo/SPRedes Sociais: Vem conferir nossas redes sociais e revolucionar a logística com a gente!Instagram: @intelipostLinkedIn: https://cutt.ly/ShEhMhqTwitter: @intelipostYouTube: https://cutt.ly/6hEh4BC*Todas as vagas da IP são abertas para pessoas com deficiência (PcD). *Em nossos processos seletivos, não há qualquer tipo de distinção em virtude de gênero, orientação sexual, religião, crença, condição social, etnia ou raça. Está esperando o quê? Candidate-se agora!





