Customer Success Consultant Pleno (Brand)
Cortex

São Paulo São Paulo Brasil
•24 horas atrás
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Sobre
🔎 #Conheça um pouco sobre a área:Customer Success é o trabalho de orquestrar proativamente a jornada do cliente em direção às soluções que buscam agregar valor ao seu negócio — e que estão sempre em evolução.É necessário gostar da dinâmica de consultoria de valor, sabendo lidar com vários projetos/clientes e demandas simultâneas, garantindo que marcos importantes na jornada do cliente não se percam e com uma visão de garantir que o projeto está gerando resultado e sucesso ao cliente. Importante ter experiência atendendo ou trabalhando em grandes empresas. Necessário entender os papéis das ‘personas’ que atuam na área comercial dessas empresas e as dores e desafios que elas enfrentam, sendo capaz de auxiliar os clientes em suas estratégias de planejamento, GTM, geração de leads e prospecção, agregando valor e insights para a áreaImprescindível ter facilidade de comunicação e relacionamento tanto interno como com clientes, fazendo leituras estratégicas do ambiente e cenário. Sabendo direcionar uma conversa e pensar formas proativas de soluções para problemas.No dia-a-dia, será responsável pelo acompanhamento das métricas de sucesso dos projetos de sua carteira, tendo sempre o foco em resultados de retenção e expansão da mesma. Para tal, é importante ser uma pessoal que tenha skill de organização e gestão de tarefas multidisciplinares, que tenha visão estratégica do todo, ao mesmo tempo que preza pelo cuidado com detalhes.Responsabilidades e atribuições🎯#Desafios que você vai encontrar:Conhecer a fundo o produto e ecossistema da oferta de BRAND. De forma a saber identificar alternativas para melhorar a relevância do projeto e aderênciaMonitorar e gerenciar implacavelmente a saúde do cliente e relevância do projeto para o negócio do clienteConhecer a fundo o produto e ecossistema e saber identificar alternativas para melhorar a relevância do projeto e aderênciaEstudar o setor e o as especificidades do negócio do clientePropor caminhos e alternativas para o cliente ter o melhor uso possível de nossos produtos e serviçosSer a voz do cliente frente aos demais times da empresa, compartilhando as dores e buscando soluções em casaCo-gerenciar equipes internas, garantindo a entrega e os prazos acordados com o clienteRequisitos e qualificações✔️ #Conhecimentos importantes para a posição:Curso Superior Completo;Formação ou atuação na área Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e afins)Experiência em ferramentas de Business Intelligence (PowerBI, Tableau ou similar) e facilidade em trabalhar e manipular dados gerando métricas; Conhecimento de problemas de negócios - mente estratégica e orientado para resultado;Adaptabilidade e vontade de aprender são duas características fundamentaisExperiência com grandes empresas (área comunicação, marketing e/ou gerenciamento de projetos internos) conseguindo se conectar com diferentes públicos e ter fortes habilidades de comunicação e colaboração;Conhecimento de ferramentas de gestão de projetos/tarefas, como: Clickup, Asana, Jira, Hubspot ou algum outroConhecimento em Excel⭐ #Diferencial para a posição:TeamworkGostar de resolver problemasValorizar o relacionamento com clienteRaciocínio estratégico e com foco para resultado;Empatia e ProatividadeInglês ou Espanhol (conversação);Informações adicionais💜 #PraVocê Nossos Beneficios:PraVocê no dia a dia 🌞:Vale Refeição ou Alimentação; Gympass/TotalPass;Vittude; Auxílio home-office; PraVocê & Família👩👩👧👦:Plano de Saúde e Plano Odontológico (odonto é opcional); Auxílio creche (até os 6 anos completos da criança):Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante Estendidas (#todasasfamíliasimportam); Seguro de Vida;Day Off de Aniversário (Um dia de folga para tirar no dia ou durante o mês do seu aniversário.);Dia da Família (Um dia de folga para mamães e papais tirarem entre os meses de maio e agosto e aproveitar como quiserem.);Pausa Mental (Uma semana corrida de folga em dezembro para que descansem e recarreguem as baterias.*Benefícios de acordo com a política vigente*PraVocê AINDA MAIS🔝:● Senso de propósito ao fazer parte de um time que está construindo algo que será perene e trará frutos para a sociedade, seja a Cortex em si enquanto "startup" em rápido crescimento que gerará cada vez mais empregos, seja o produto Plataforma Cortex, que será usado por cada vez mais usuários no Brasil e exterior. ● Ambiente de trabalho descontraído, jovem, empreendedor e meritocrático, sem espaço para política.. 😉 ● Oportunidade de desenvolvimento de carreira e crescimento numa empresa que não para de crescer.Valorizamos, cultivamos e respeitamos as diferenças, por isso proporcionamos um ambiente aberto e inclusivo.Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência.



