CUSTOMER SUCCESS (ENTERPRISE)

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Mundiale

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

17 horas atrás

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Sobre

Nossa missão é simplificar a relação entre marcas e consumidores, criando interações mais humanas, assertivas e fluidas, sempre impulsionadas por tecnologia de ponta, soluções proprietárias e muita inteligência artificial.Para fazer tudo isso acontecer, buscamos pessoas incríveis que queiram viver novos desafios todos os dias e crescer junto com a gente.Se você quer fazer parte de uma empresa que valoriza inovação, colaboração e desenvolvimento, vem ser Munder! 🚀Responsabilidades e atribuiçõesFortalecer o relacionamento com os clientes ao longo da jornada, promovendo conexão, satisfação e uma experiência positiva e memorável. Desenvolver e executar ações de engajamento e fidelização, com o objetivo de reduzir o churn e consolidar parcerias de longo prazo.Coletar e analisar sugestões, bugs e feedbacks sobre o produto, atuando como ponte entre cliente e áreas internas para melhoria contínua das soluções.Acompanhar a evolução das soluções e traçar estratégias de melhoria da jornada do cliente, garantindo que a experiência esteja alinhada às necessidades e expectativas do público.Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e atualizações das soluções, assegurando um atendimento consultivo, eficaz e informativo. Validar o uso das funcionalidades da solução e identificar gaps de aproveitamento, assegurando que o cliente explore todo o potencial da plataforma e aumentando a rentabilidade da carteira.Monitorar os principais indicadores da carteira de clientes, aprofundando em casos críticos para garantir entregas de qualidade e ações corretivas quando necessário. Atuar em parceria com áreas internas como Produto, Marketing, CS e Tecnologia, promovendo entregas integradas e uma experiência fluida para o cliente.Identificar oportunidades de expansão dentro da base ativa, promovendo upsell e cross-sell de forma consultiva e orientada a valor para o cliente.Requisitos e qualificaçõesGestão de relacionamento com o cliente;Indicadores de CS;Análise de Dados e Relatório;Gestão de contas de clientes;Aplicar treinamento, adoção do cliente.Informações adicionaisPacote salarial compatível com o mercado💰;Benefício Flexível (você define como utilizar de acordo com suas necessidades: cultura, app de transporte, assinaturas, academia, alimentação etc.); 🎉🚗💼🏋️🍔Plano de Saúde Unimed Unipart; 🏥Trilha de carreira; 🚀Trabalho Híbrido; 🏡Day Off; 🌞Short Friday; 😎Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico. 🤝💼