Customer Success High Ticket
Febracis Coaching

Santana de Parnaíba São Paulo Brasil
•34 minutos atrás
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Sobre
Missão do cargoGarantir uma experiência impecável e personalizada para os participantes dos programas Black Belt e Mulheres Experience, antes, durante e depois de cada encontro, criando vínculos de confiança, aumentando retenção e expansão de negócios..Na Febracis, nos esforçamos diariamente para transformar pessoas, ser íntegro, autorresponsável e gostar de metas.Se você tem orgulho em servir, atitude de dono, coragem para fazer acontecer, e tem interesse em fazer parte de uma empresa que transforma pessoas, inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada!Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais responsabilidades• Realizar onboarding dos novos membros, apresentando benefícios, agenda e regras de participação.• Manter contato constante e proativo com a carteira de clientes (WhatsApp, telefone, Zoom, e-mail).• Acompanhar a presença nos encontros, imersões e eventos, incentivando o engajamento máximo.• Mapear necessidades, oportunidades e possíveis insatisfações, atuando rapidamente para resolver.• Registrar interações e informações relevantes em planilhas/CRM, garantindo histórico organizado.• Acompanhar indicadores de satisfação, retenção e upsell junto ao time de negócios.• Ser o “ponto focal” do cliente dentro dos programas, conectando-o com os setores necessários (financeiro, eventos, suporte etc.).• Apoiar o time em momentos de evento presencial, com atenção ao detalhe e postura impecável junto aos clientes high ticket.Requisitos e qualificaçõesRequisitos• Experiência prévia em atendimento high ticket / customer success (mentorias, masterminds, saúde premium, educação executiva, private banking ou similar).• Excelente comunicação verbal e escrita, com postura segura, educada e persuasiva.• Organização, responsabilidade e capacidade de gerenciar múltiplos clientes simultaneamente.• Facilidade com ferramentas digitais (WhatsApp Business, Zoom, Google Workspace, CRM ou planilhas).• Disponibilidade eventual para viagens e participação em eventos presenciais.Informações adicionaisNOSSO PACOTE DE REMUNERAÇÃO💳 Cartão Ifood: Vale-refeição e/ou Vale-alimentação flexíveis para atender a sua necessidade;🚌 Cartão Ifood Vale Mobilidade: Pago como Vale Transporte conforme previsto em lei, passagem intermunicipal ou estacionamento, facilitando seu deslocamentodepositado no seu cartão ifood.🏋🏽♂️ 💪🏼 TotalPass: Acesso a uma variedade de atividades e estabelecimentos para promover o equilíbrio entre trabalho e lazer (contratação opcional).🏥 Seguro Saúde Intermédica: Com participação na mensalidade e coparticipação. Extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde de quem você ama (contratação opcional).🦷 Seguro Dental Intermédica: Com Mensalidade e extensivo aos seus dependentes diretos, garantindo a saúde bucal de quem você ama.❤️🩹 Seguro de Vida: Proteção financeira para você.📚 Método CIS gratuito para todos os colaboradores e desconto em cursos do Paulo Vieira: aquisição de livros, inscrições em treinamentos ou palestras voltadas para autodesenvolvimento de acordo com a política de treinamento.Etapas do processo




