Customer Success Pleno | BH
Zeev By Stoque

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•7 horas atrás
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Sobre
Estamos em busca de um Analista de Customer Success Pleno, para atuar no time da Zeev, garantindo a melhor experiência para os clientes após o fechamento da venda.O Analista de Customer Success Pleno será responsável por conduzir toda a jornada do cliente no pós-venda, assegurando engajamento com a plataforma e apoiando cada cliente a atingir seus objetivos estratégicos por meio do uso da solução. Atuará como ponto focal de relacionamento, identificando oportunidades de expansão (upsell e cross-sell), fortalecendo a retenção e impulsionando a satisfação por meio de uma atuação consultiva. Sua missão é maximizar valor, ampliar a adoção e garantir que cada cliente evolua com a ferramenta, contribuindo diretamente para o crescimento e sucesso sustentável da plataforma.Há mais de 2 décadas, desenvolvemos soluções de automação digital para processos e documentos, do papel à nuvem. Nossa base sólida como provedora de Automação Digital Full Service nos permite impulsionar empresas de médio e grande porte que desejam dar saltos contínuos de crescimento. Acreditamos que simplificar é o caminho inevitável para a evolução. De pessoas, processos e negócios. Apoiamos nossos clientes na sua jornada de transformação digital, tendo-a como meio para simplificar operações complexas e alavancar resultados. Conheça mais sobre a Zeev em www.zeev.it Para conhecer a Stoque, acesse https://www.stoque.com.br/ Quer fazer parte desse movimento que impulsiona pessoas e negócios ao seu máximo potencial? Junte-se ao nosso bando. #VemProBandoResponsabilidades e atribuiçõesNO DIA A DIA, VOCÊ IRÁ:Gerenciar carteira de clientes, com foco em relacionamento, expansão e retenção;Atuar de forma estratégica com foco em expansão de receita;Conduzir atuação preventiva para adoção e retenção;Analisar indicadores de performance e promover melhoria contínua dos processos de CS, com foco em Net Revenue Retention (NRR);Apoiar a gestão na elaboração de relatórios, métricas e KPIs para apresentações executivas;Acompanhar pesquisas NPS/Star Rating e buscar feedbacks;Compartilhar feedbacks de melhoria com todas as áreas da empresa;Trabalhar com outras equipes para solucionar atritos na experiência do cliente, identificar causas raízes e propor soluções.Requisitos e qualificaçõesPROCURAMOS ALGUÉM QUE TENHA:Experiência prévia em Customer Success;Vivência em vendas B2B, preferencialmente em modelo consultivo, com histórico comprovado de atingimento de metas;Forte habilidade de negociação, com comunicação clara e objetiva, capaz de apresentar soluções de forma eficaz para diferentes perfis de clientes;Experiência com CRM.É UM DIFERENCIAL SE VOCÊ POSSUIR:Conhecimento do mercado de tecnologia e familiaridade com soluções digitais;Experiência prévia com ferramentas BPMS ou atuação em gestão de processos.Informações adicionaisNOSSOS BENEFÍCIOS Plano de Saúde com opção de cobertura NacionalPlano OdontológicoCartão Caju Multibenefícios: flexibilidade para usar o seu vale alimentaçãoFeirinha da Caju: descontos especiais no aplicativo da Caju para aproveitar com até 30% de descontoVale mobilidade, se presencial ou híbrido: também no cartão Caju, para maior comodidadeConexa Saúde: 2 consultas gratuitas por mês com psicólogos e/ou nutricionistas + descontos em farmácias Day off no mês do seu aniversárioCultura: ambiente inovador, colaborativo, com incentivo ao uso de inteligência artificial no dia a dia e foco em aprendizado e desenvolvimento contínuo.MODELO DE TRABALHO:Atuação híbrida: São Paulo, Belo Horizonte ou Porto Alegre.



