Customer Success Pleno – Grandes Contas
Novas Oportunidades Na Onfly!

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
A Onfly é uma startup focada em ajudar as empresas a viajarem melhor!Democratizar a gestão de viagens, reembolsos, descontos em passagens, hotéis e locação de carros em uma experiência completa e simples é foco do nosso negócio.Somos um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil (inclusive somos uma das empresas do Great Place to work)!Para que alcancemos a meta de crescer exponencialmente, buscamos pessoas que sejam apaixonadas por tecnologia, que desejam estar em um time de alta performance e que queiram crescer muuuuito.Estamos em busca de um(a) Customer Success para assumir uma carteira de clientes ongoing, atuando de forma estratégica para garantir o sucesso, retenção, evolução e expansão das contas. Buscamos uma pessoa com forte visão de negócio, excelência em relacionamento e protagonismo na gestão ativa da jornada do clientes large/enterprise,Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar uma carteira de clientes large/enterprise, garantindo alta adoção, engajamento e satisfação ao longo de toda a jornada.Conduzir reuniões estratégicas com stakeholders (QBRs, revisões de resultados, alinhamentos executivos e planejamentos de longo prazo).Coletar, qualificar e analisar demandas, sugestões, bugs e feedbacks sobre o produto, atuando como ponte entre os clientes e áreas internas (Produto, Suporte, Operações, Tech), contribuindo para a melhoria contínua da solução.Desenvolver e executar ações estruturadas de engajamento, fidelização e retenção com foco em redução de churn e consolidação de parcerias duradouras em contatos high touch. Monitorar continuamente os principais indicadores da carteira (health score, utilização, NPS, retenção, expansão, entre outros), mergulhando nos casos críticos para assegurar entregas de excelência e tomada de decisão rápida.Validar o uso das funcionalidades da solução, identificar gaps de aproveitamento e direcionar ações consultivas para maximizar o valor percebido e a rentabilidade da conta.Entender profundamente as dores e objetivos de negócio dos clientes, propondo iniciativas que melhorem KPIs e resultados, além de gerar oportunidades de upsell, cross-sell e ativação de novos produtos, aumentando faturamento e GMV.Realizar treinamentos, workshops e sessões de capacitação com stakeholders, fortalecendo o domínio da plataforma e contribuindo para a adoção consistente da solução.Realizar viagens estratégicas de relacionamento e presença executiva, reforçando conexão, confiança e engajamento com clientes-chave.Requisitos e qualificaçõesResidir em Belo Horizonte ou região metropolitana;Formação superior em Engenharias, ADM, Comunicação ou áreas relacionadas;Vivência em atendimento consultivo, gestão de relacionamento e comunicação com decisores e diretoria.Capacidade de análise de dados e apresentação de resultados de forma clara, orientada a negócio.Perfil protagonista, organizado, com senso de dono e foco em resolução de problemas.Experiência com ferramentas de CS (ex.: HubSpot, helena, BI, Google).Capacidade de atuar de forma estratégica e tática, equilibrando gestão de carteira, operação e relacionamento.Informações adicionaisBenefícios de ser OnflyerEscritório incrível! (regime presencial - 9h às 18h seg à sex);Vale refeição em cartão flexível R$35 (sem desconto de 6%);Plano de Saúde Unimed, sem coparticipação e sem mensalidade para o Onflyer (por nossa conta :D);Plano Odontológico (desconto na mensalidade)Desconto Farmácia;Benefício de Psicoterapia on-line (Vittude);Benefícios de academia! (Gympass e Total Pass);Bolsa de 90% para estudos de idiomas;Descontos em Graduações e Pós-graduações (UNA /UNIBH e Anhanguera);Assistência Funeral (Grupo Zelo);Licença Maternidade/Paternidade estendida;Voucher de R$200,00 no Onhappy (plataforma exclusiva para viajar com desconto para qualquer lugar do Brasil);Seguro de vida.Quer impulsionar sua carreira? Vem para a #OnFly



