Customer Success Sênior

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Just A Little Data

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

3 dias atrás

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Sobre

Objetivo do cargoSer o principal ponto de conexão estratégica entre o cliente e a Just, garantindo a entrega de valor contínuo e mensurável.Desenvolver e gerir o relacionamento com o cliente, construindo e liderando um portfólio de projetos que entreguem valor e resultados concretos de negócio, conforme o escopo contratual ou projeto específico.Ter sentimento de dono do negócio, compreender profundamente os objetivos do cliente e atuar como parceiro consultivo, fornecendo soluções para ajudá-lo a alcançá-los. Participar ativamente do processo de definição de metas, acompanhando indicadores e garantindo a qualidade dos entregáveis e o alinhamento com os objetivos de negócio.Atuação em formato de Squad/colaboração multidisciplinar, com papel de liderança técnica e estratégica sobre os projetos e a experiência do cliente.Responsabilidades e atribuiçõesResponsibilidades e atribuiçõesReceber briefing do cliente e viabilizá-los junto às equipes internas, garantindo clareza de escopo e direcionamento estratégico;Escrever histórias de usuário para assegurar que todo o escopo solicitado seja atendido e priorizado corretamente;Atuar com senso de ownership, buscando constantemente melhorias, oportunidades e soluções que agreguem valor ao cliente e ao negócio;Ser responsável pelo Backlog e priorizar entregas com base em impacto e valor de negócio;Realizar diagnósticos de performance e oferecer suporte das entregas junto ao cliente;Ser o principal ponto de contato com o cliente, atuando de forma consultiva e construindo uma relação de confiança e longo prazo;Apoiar o cumprimento de prazos que envolvam as demais áreas da empresa, em conjunto com a área de projetos;Apoiar e garantir o processo de controle de qualidade, sempre com olhar de cliente e foco em excelência;Responsável por gerir o cliente e suas metas junto ao squad ou equipe de projeto assegurando o cumprimento de objetivos e KPIs;Maximizar e otimizar o trabalho do time, decidindo o que deve ser priorizado e garantindo eficiência operacional;Coordenar a evolução e entrega de tarefas das diversas áreas envolvidas, garantindo alinhamento, prazos e consistência de entregas;Realizar o atendimento dos clientes de ponta a ponta, assegurando coerência entre as etapas e a visão de negócio;Agir proativamente para gerir conflitos e solucionar problemas, mantendo fluidez na operação;Realizar follow-ups e Status Report, apresentando resultados, planos de ação e próximos passos;Atuar conjuntamente com equipe de projetos na gestão dos entregáveis do contrato e capacidade de gestão das atividades;Apoiar o time comercial e de planejamento na identificação de oportunidades de expansão da conta (upsell, cross-sell ou novos projetos);Promover a melhoria contínua dos processos de atendimento e operação, buscando eficiência e satisfação do cliente.Requisitos e qualificaçõesConhecimentos gerais:Domínio das ferramentas Google Workspace;Noções e experiência com ferramentas de task management, como ClickUp, Jira ou Azure;Familiaridade com plataformas de CRM e ferramentas de automação de marketing.Diferenciais para a vaga:Inglês avançado;Vivência em projetos Salesforce;Certificações em CRM, Customer Success ou metodologias ágeis.Habilidades e atitudes:Perfil hands-on, com mentalidade estratégica;Inquietude;Comunicação assertiva e empatia relacional;Trabalho em equipe;Perfil analítico com foco no negócio e na jornada do cliente;Postura resolutiva e orientada a resultados.Informações adicionaisModelo de contratação: PJ Tipo de CNPJ/Empresa: ME (microempresa) ou LTDA (Empresa de Responsabilidade Limitada)Cachê: Valor fixo em Nota Fiscal Com plano abrangente de benefícios:💻 Notebook da empresa🤑13ª nota no ano;🛫 Recesso de 30 dias + 1/3 (benefício adquirido após 1 ano de contrato);🏥 Assistência Médica SulAmérica (Coparticipação apenas se utilizar)💚Seguro de Vida;💳 VR /dia útil; (Cartão Flash; Crédito/Débito)📴 Day-off + voucher no dia do aniversáriono cartão flash;🦷 Assistência Odontológica SulAmérica - Plano opcional (Caso opte pelo beneficio, é descontado todo mês, mesmo que não utilize)🏋🏻Incentivo a prática de exercício físico - TotalPass📚 Incentivo a educação - Reembolso mensal para cursos e treinamentos (Valido a partir de: após 6 meses de contrato, participação na avaliação de performance, e com o plano de desenvolvimento individual ativo)🏢Escritório com ambiente agradável, com restaurante próprio em estilo bistrô (para quando quiser, mesmo em vagas remotas, será sempre bem-vindo(a));