CVLB | ASSISTENTE DE ATENDIMENTO | CANAIS CRÍTICOS

CVLB | ASSISTENTE DE ATENDIMENTO | CANAIS CRÍTICOS

CVLB | ASSISTENTE DE ATENDIMENTO | CANAIS CRÍTICOS

Grupo Cvlb

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Como é trabalhar no GRUPO CVLB?Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalha na administração e no centro de distribuição. Isso significa que há muito espaço para quem quer fazer parte do nosso super time!Seguimos juntos, sonhando & realizando ainda mais! ❤️💛Responsabilidades e atribuições🎯 Qual será sua tarefa no Grupo CVLB?• Atender e monitorar reclamações de clientes nos canais críticos de atendimento, incluindo PROCON, Reclame Aqui e mídias sociais;• Realizar análise das manifestações para identificação de causa raiz e padrões recorrentes de insatisfação;• Atuar como mediador(a) entre o cliente e áreas internas, garantindo comunicação clara, alinhamento e resolução assertiva;• Registrar, categorizar, direcionar e acompanhar as manifestações recebidas, assegurando cumprimento dos prazos legais e internos;• Desenvolver e sugerir melhorias nos processos de atendimento, produtos e fluxos internos, com foco na prevenção de reclamações futuras;• Elaborar relatórios com indicadores, insights e recomendações estruturadas para apoiar a tomada de decisão;• Manter-se atualizado(a) sobre legislações e regulamentações, especialmente Código de Defesa do Consumidor e normas relacionadas ao atendimento.Requisitos e qualificações📝 Para conquistar um lugar no time de talentos do Grupo CVLB, você precisa:• Ensino médio completo. Será considerado como diferencial o ensino superior em andamento;• Conhecimento no Pacote Office;• Experiência com atendimento ou gestão de demandas do PROCON, Reclame Aqui e/ou plataformas de mídias sociais;• Boa capacidade de comunicação escrita e verbal, com postura empática e conciliadora;• Olhar analítico e capacidade de interpretar relatórios e dados;• Organização e controle para acompanhamento de múltiplas demandas simultâneas e prazos legais.• Será considerado como diferencial experiências com o Reclame Aqui e atendimento com demandas críticas;• Domínio da língua portuguesa, boa oratória e digitação.Informações adicionais📌 Além do ótimo clima para trabalhar e se desenvolver, oferecemos:🩺 Assistência médica;🦷 Assistência odontológica;❤️ Seguro de vida;🍴 Vale alimentação e/ou refeição;🛒 Cesta básica;🚌 Vale transporte;👶🏽 Auxílio creche;💰 Prêmio anual - de acordo com a performance individual e corporativa;🏋🏻‍♀️ TotalPass;🎂 Folga de aniversário;🛍️ Descontos em nossas lojas;👨🏽‍💻 Plano de carreira;📚 Parcerias para desconto em cursos e graduação.♿Lembramos que nossas oportunidades são para todos! Aqui no Grupo CVLB somos uma empresa inclusiva! Curtiu? Então candidate-se e venha trabalhar conosco! 🚀