Direção de Arte
Artplan

São Paulo São Paulo Brasil
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Prazer, somos a Artplan, a 3ª maior agência de publicidade do Brasil, e a maior independente. Pertencemos ao Grupo Dreamers, o maior grupo de Comunicação independente do Brasil. Por aqui, te oferecemos a liberdade de ser quem você é. Suas diferenças? A gente acolhe. Por isso que o ambiente é saudável - daqueles que valorizam cada conquista de quem chega junto - e perfeito para trocar ideias. Falou em desenvolver talentos? A gente faz. Mexemos aqui e acolá e te damos espaço para crescer conosco, construindo o seu futuro com o nosso. Buscamos mais representatividade para mulheres, negros, LGBTQIAPN+, pessoas com deficiência e 50+. Não à toa, fomos certificados 8 vezes pelo Great Place to Work. E você? Procura um lugar pra ser você mesmo, trocar experiências, abrir conversas e ir cada vez mais longe? Venha ser um #artplanner!Responsabilidades e atribuiçõesDesenvolver conceitos visuais criativos e estratégicos para campanhas on e offline.Liderar a criação e execução de peças gráficas, vídeos, animações, ativações, social media e branded content.Atuar em parceria com redatores, planners, diretores de criação e demais áreas da agência.Ser referência técnica e criativa, orientando e inspirando o time de design e arte.Participar de apresentações internas e externas, defendendo propostas criativas de forma embasada.Acompanhar todas as etapas da produção, garantindo qualidade e fidelidade ao conceito aprovado.Manter-se atualizado(a) sobre tendências de design, comportamento, cultura e novas tecnologias.Garantir o respeito às guidelines das marcas e alinhamento com os objetivos estratégicos da campanha.Contribuir na elaboração de propostas para concorrências e novos projetos.Gerenciar prazos, prioridades e múltiplas demandas com autonomia e excelência.Requisitos e qualificaçõesExperiência em campanhas 360° (on e offline)Domínio de ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign)Conhecimento em motion design ou 3D (desejável, mas não obrigatório)Inglês fluente (essencial para apresentações, alinhamentos e projetos internacionais)Design Gráfico.Publicidade e PropagandaComunicação SocialMarketing (com foco em Criação ou Design)Informações adicionaisHíbrido 3x por semana presencial



